É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
sergiocsferreira
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Apresentação...

Mensagem por sergiocsferreira »

Salve devotos e apaixonados pelos carros da Citroën!

Meu contato com carros francêses começou num Renault Laguna 2.0 1994, depois um Xsara GLX 1999 (eixo direcional traseiro - e prá explicar por que eu não freiava em curvas? rsrsrs), outro Laguna 2.0s 1999 (rodei mais de 140 mil km com ele... sem ao menos transpirar sequer 1 gota de óleo do carter ou cabeçote), e em seguida um 307 Rally 2004 (meu primeiro carro 0km - manutenção zero... ágil, que saudades!). Foi num Citröen C8 2004 que comprei quase zero km que minha admiração pela marca francesa aumentou. Bancos elétricos, aquecimento, 3 tetos solares, computador de bordo completíssimo, ABS, airbags frontais laterais e cabeça, dirigibilidade excelente para uma minivan...etc. Infelizmente não está mais comigo - mas compraria outro se achasse inteiro sem vacilar.

Enfim, eletrônica embarcada, dirigibilidade exemplar, mecânica simples de manutenção, conforto... é por tudo isso que ainda penso em comprar um Citroën... quem sabe um Xsara ou C4 bem cuidados.

E para aqueles que não fazem parte desta comunidade de admiradores e me criticam sobre desvalorização acentuada da marca... só respondo que carro é para curtir e não para investir. E nesse quesito um Citroën tem um custo/benefício imbatível! Palavra de quem já passou por A4 Turbo Multitronic (excelente no consumo, mas manutenção cara, apesar de simples), Forester 2.5 Turbo (excelente e robusta mecânica, dirigibilidade excelente, mas peca em opcionais de conforto e custo elevado), entre outros. Porém, é minha humilde opinião e não a verdade absoluta. Gosto é algo muito peculiar de cada um, não é mesmo?

Assim venho aqui me cadastrar para fazer parte desta comunidade e acompanhar as novidades do C4 aqui no Brasil e trocar idéias.

Um grande abraço,

Sergio.
Editado pela última vez por sergiocsferreira em 11 Out 2011, 18:03, em um total de 1 vez.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Re: Apresentação...

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Pinwinnie
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pinwinnie »

Seja bem vindo Sergio.
Nossa, que bagagem você traz!
Com certeza será muito útil no forum.
Abç

sergiocsferreira
Membros
Estado: PR

Mensagem por sergiocsferreira »

Valew galera! Obrigado pela recepção... já andei passeando pelo forum e estão todos de parabéns! Excelentes máquinas bem cuidadas! Além de bastante informação técnica também. Espero poder contribuir em breve.

Abraços,

Sergio.

Responder

Voltar para “Novos membros”