-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR série 200 cavalos ?????
Pessoal,
tava de bobeira no Mercado LIvre e me deparei com o seguinte anúncio:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-20 ... avalos-_JM
C4 VTR - Série 200 Cavalos.
E o cara fala que está escrito no documento... "O meu carro tem 200 Cavalos é uma serie especial, inclusive vem descrito no documento do carro a potencia. O carro é fantastico e está a um bom valor. Obrigado."
olha o texto :
"C4 Vtr - Serie 200 Cavalos
Atençao;
É um C4 200 cavalos, serie especial. de 0 a 100 em 5,3 segundos.
Carro completo, em otimo estado. Confira! "
Na primeira foto aparece o adesivo do C4C, mas ele fala que só a última foto é do carro dele.
Existe mesmo, ou é mais uma lenda do ML ?????????????
PS. moderação, se estiver no lugar errado ou for re-post, favor excluír, nao achei nada na busca...
tava de bobeira no Mercado LIvre e me deparei com o seguinte anúncio:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-20 ... avalos-_JM
C4 VTR - Série 200 Cavalos.
E o cara fala que está escrito no documento... "O meu carro tem 200 Cavalos é uma serie especial, inclusive vem descrito no documento do carro a potencia. O carro é fantastico e está a um bom valor. Obrigado."
olha o texto :
"C4 Vtr - Serie 200 Cavalos
Atençao;
É um C4 200 cavalos, serie especial. de 0 a 100 em 5,3 segundos.
Carro completo, em otimo estado. Confira! "
Na primeira foto aparece o adesivo do C4C, mas ele fala que só a última foto é do carro dele.
Existe mesmo, ou é mais uma lenda do ML ?????????????
PS. moderação, se estiver no lugar errado ou for re-post, favor excluír, nao achei nada na busca...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 VTR série 200 cavalos ?????
A Caoa está fazendo escola......
Existe o C4 VTS, com 180CV. Vieram apenas umas 5 unidades, ou coisa parecida para o Brasil, inclusive tem um vendendo nos classificados se não me engano.
Existe o C4 VTS, com 180CV. Vieram apenas umas 5 unidades, ou coisa parecida para o Brasil, inclusive tem um vendendo nos classificados se não me engano.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
HUEHAUEUAE...a primeira foto é do carro do BICUDO! a última tirou do Myride!
Pensa em um SAFADO, PILANTRA, SEM VERGONHA tentando vender o carro! O VTS que tem 180CV faz 0-100 em 8,3 segundos se não me engano...NUNCA que com 200CV vai fazer em 5 Segundos.
Até teto solar o cara diz que tem e em nenhuma foto mostra isso!
"O espelho traseiro e considerado teto solar, ao olhar nos anuncios da webmotors vc vai perceber que esta classificação tb e usada pra eles." O que será que o PILANTRA tentou falar com isso?
Pensa em um SAFADO, PILANTRA, SEM VERGONHA tentando vender o carro! O VTS que tem 180CV faz 0-100 em 8,3 segundos se não me engano...NUNCA que com 200CV vai fazer em 5 Segundos.
Até teto solar o cara diz que tem e em nenhuma foto mostra isso!
"O espelho traseiro e considerado teto solar, ao olhar nos anuncios da webmotors vc vai perceber que esta classificação tb e usada pra eles." O que será que o PILANTRA tentou falar com isso?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- VTRPOA
- Membros
Na boa, eu utilizo o Mercado Livre, é uma boa ferramenta. Mas o que tem de pilantra fdp no site é algo incalculável! Outro dia tinha um idiota querendo ´repassar´ uma SLK 55 AMG por R$ 25mil + parcelas... e me coloca a foto com placa alemã e dizendo ´está no brasil, em tal cidade´.
Agora me vem este imbecil dizendo que o carro faz 0a100 em 5s, escreve ´ineSperiencia´, entre outras coisas. Eu não compraria uma bala no sinal de um cidadão assim.
É lamentável como um site supostamente sério não tem um controle do que os ´engraçadinhos´ ou estelionatários mesmos colocam à venda. Claro que a maioria sabe de cara que é malandragem, mas infelizmente algum leigo ou até pessoa de boa fé caia nesse tipo de falcatrua.
Abraços!
Agora me vem este imbecil dizendo que o carro faz 0a100 em 5s, escreve ´ineSperiencia´, entre outras coisas. Eu não compraria uma bala no sinal de um cidadão assim.
É lamentável como um site supostamente sério não tem um controle do que os ´engraçadinhos´ ou estelionatários mesmos colocam à venda. Claro que a maioria sabe de cara que é malandragem, mas infelizmente algum leigo ou até pessoa de boa fé caia nesse tipo de falcatrua.
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
LAMENTÁVEL!!!...
Achei interessante o seguinte comentário do cidadão: "...o carro está impecável, por isso peguei as fotos na net..."
Faz todo o sentido esse comentário, não é?
Infelizmente, esse tipo de site não controla cadastro, veracidade das informações ou qualquer outro dado. Nenhum site de vendas faz isto. Isso é q dá o site ser gratuito!
Achei interessante o seguinte comentário do cidadão: "...o carro está impecável, por isso peguei as fotos na net..."
Faz todo o sentido esse comentário, não é?
Infelizmente, esse tipo de site não controla cadastro, veracidade das informações ou qualquer outro dado. Nenhum site de vendas faz isto. Isso é q dá o site ser gratuito!
- Membros
- Estado: PR
RodVTS98 escreveu:LAMENTÁVEL!!!...
Isso é q dá o site ser gratuito!
pior que nem eh 100% gratuito, quem vende sempre tem que pagar alguma coisa para eles...
eu fico na dúvida se o cara soh esta tirando onda, ou se é malandro mesmo, querendo dar algum tipo de golpe...
vai saber...
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Bem que o CAô-A poderia anunciar o veloXter de 140 cv lá no MERCADO LIVRE também. Ia ficar parelho com esse VTR.
Ou seja, só tem FDP, rs...
Ou seja, só tem FDP, rs...
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Tem razão! Esqueci q é gratuito só por um período e depois tem q pagar..., mas a verdade é q a internet ainda precisa ser melhor regulamentada. Atualmente, qualquer imbecil pode fazer um usuário em qualquer site e vender o q quer... Até um loteamento na lua!!.... Hehehhe...sSidney escreveu:RodVTS98 escreveu:LAMENTÁVEL!!!...
Isso é q dá o site ser gratuito!
pior que nem eh 100% gratuito, quem vende sempre tem que pagar alguma coisa para eles...
eu fico na dúvida se o cara soh esta tirando onda, ou se é malandro mesmo, querendo dar algum tipo de golpe...
vai saber...
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
[quote="mmbdp"]Bem que o CAô-A poderia anunciar o veloXter de 140 cv lá no MERCADO LIVRE também. Ia ficar parelho com esse VTR.
Realmente só faltava estar o ´Lentoster´ lá. Engraçado que aqui em Poa já tem uma loja de ´importados´ que está fazendo propaganda BEM enganosa.... Segue abaixo o mesmo:
Observações: Sistema de telematica, pandora, internet, radio com tela 7 polegadas, touch screen, motor 1.6, 4cc, dupla embreagem, rodas 18, 138cv, motor gdi - gamma 1.6, cambio 6 velocidades, direcao eletrica, controle eletronico de estabilidade, 6 airbags, freios a disco nas 4 rodas + abs.
Nem digo nada. hehehe
Abs!
Realmente só faltava estar o ´Lentoster´ lá. Engraçado que aqui em Poa já tem uma loja de ´importados´ que está fazendo propaganda BEM enganosa.... Segue abaixo o mesmo:
Observações: Sistema de telematica, pandora, internet, radio com tela 7 polegadas, touch screen, motor 1.6, 4cc, dupla embreagem, rodas 18, 138cv, motor gdi - gamma 1.6, cambio 6 velocidades, direcao eletrica, controle eletronico de estabilidade, 6 airbags, freios a disco nas 4 rodas + abs.
Nem digo nada. hehehe
Abs!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.