Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rafaelmarchiori
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Insatisfação c/ os serviços de pós-venda da Citroen

Mensagem por rafaelmarchiori »

Ontem fiz a revisão de 20 mil km do meu C4 hatch GLX 2.0 2010 na Citroen Saint Germain no Rio de Janeiro.
Minha insatisfação não é em relação ao serviço realizado, e sim ao tratamento que me foi dado. Sou de Petrópolis e trabalho embarcado, ficando muitas vezes apenas 6 dias por mês em terra. Portanto, um dia meu de folga é "sagrado". Ontem fiquei de 8h até 18h esperando que o carro ficasse pronto. Durante esse tempo, ninguém me ofereceu um lanche ou transporte ao shopping mais próximo quando eu disse que iria para lá enquanto o carro não ficasse pronto.
A Honda Hayasa em Petrópolis oferece o serviço que busca o carro em casa, através de reboque, em regiões distantes da oficina, para execução de revisão. Este serviço poderia ser oferecido pela Citroen, visto o pequeno número de concessionárias na região e os valores dos carros.
Sou apaixonado pelos automóveis da Citroen e pelo meu C4. É por isso que sou membro do C4 Clube. Mas será muito difícil que eu continue na marca, visto os detalhes mencionados acima e por eu ter descontos que chegam a 20% nos automóveis da Ford (devido ao meu trabalho).
Durante a espera dei um pulo na Hyundai. Fiquei impressionado c/ o acabamento e qualidade do Sonata, IX 35, Veloster e Elantra. Além disso fui muito bem atendido. A concessionária estava lotada, tendo fila pra entrar no Veloster, que está com fila de meses de espera. O carro é realmente fantástico. Um detalhe que me chamou a atenção foi o nível de isolamento acústico (possui dupla borracha de vedação nas portas). As portas fecham c/ aquele barulho de automóveis de níveis superiores. Não possui chave. Basta se aproximar que as portas de abrem. Para ligar, basta apertar o botão de Start. O couro e acabamento do interior são comparáveis aos automóveis alemães. E o design... Todos estão vindo c/ tela LCD touch screen. Outro detalhe. Os escapamentos (duplo, retangulares, no centro) não são apenas de enfeite, como nos últimos Fiat Stilo e C3 Aircross. Eles são funcionais! E todos são automáticos, de 6 marchas, com sequencial.

Desse jeito vai ser difícil, Citroen.

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Insatisfação c/ os serviços de pós-venda da Citroen

Mensagem por murgolindo »

Leia este tópico e veja se continua com a mesma opnião sobre a Hyundai!

viewtopic.php?f=32&t=10170
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Hehe..boa sorte com a CAOA!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Ser bem atendido ANTES de comprar o carro é praxe em qualquer concessionária. Depois o cliente fica dois meses esperando uma simples peça de lataria. Eu sempre passei "batido" em relação a problemas com pós-venda. Na citröen Marseille (Niterói) me sentia um REI. Hoje na Klahn (kia Niterói) sou muito bem tratado.

Nem por isso deixo de concordar com as queixas do autor do tópico, acho que os clientes mereciam tratamento melhor, mas no Brasil esse desleixo é quase uma regra.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”