Meio abandonada é até elogio, rsrsrs... mas pelo menos o asfalto está legal. Os carros de Curitiba são os subaro e mais o Audi S3 que aparece na foto ai em cima. O Audi, inclusive fez o 3º melhor tempo do dia, e foi o "novato" mais rápido de todas as etapas do OTD.
eu acho que ja vi voce e seu antigo carro ai em JPA, em 2009 eu participei de um, nao lembro qual edicao... vi 2 c4 pallas, nem sabia o que significava c4c.
pessoal daqui gosta bastante de track day e pra gente eh relativamente barato, tanto aqui em Curitiba, quanto em Cascavel, em Londrina eh um pouco mais caro.
espero sinceramente que nao destruam o que sobrou do autodromo ai do Rio pra fazer mais piscina... e roubar mais grana...
É verdade, era eu e o Marcello (mmbdp) aqui do forum. Nós andamos com o Pallas sem nenhuma preparação, e até deu pra divertir.
Quanto ao Autódromo, ele está com os dias contados, infelizmente. A área toda vai se transformar em instalações para as Olimpíadas de 2016, e nós nem sabemos quando será o último Tack Day, se é que vai haver mais algum.