Bom dia pessoal.
Obrigado pelas opniões TODAS são bem vindas.
Sobre a colocação dos leds eu comprei essa fita a prova de água:
http://www.ebay.com/itm/Cool-White-5M-W ... 2561f10dc2 ela vem com uma proteção, parecendo silicone transparente por cima da fita para não ter problemas.
NÃO ABRI o farol para colocar, coloquei por cima da sobrancelha, pelo lado de fora e fixei com algumas gotas de cola quente:

Até gostaria de abrir para colocar por dentro, com certeza ficaria show, mas não tenho coragem hehe.
Sobre os de baixo, ao lado dos milhas, cortei a fita na medida e fiz com 2 fileiras de LEDs =======, as fitas tem adesivo 3M para colar onde precisar, então fixar foi tranquilo. Estes de baixo estou pensando em tirar. Na sombrancêlha já ficou show D+, já os debaixo acho que ficou meio exagerado quando ligado juntos com a sombrancelha (Só não tirei ainda porque todos meus amigos, inclusive os mais críticos disseram que ficou muito show).
Decidi fazer isso após ver o resultado no C4 do
bkrplima, ele que me explicou inclusive como colocar:
viewtopic.php?f=26&t=8798
Os LEDS SÃO BRANCOS e NÃO AZUIS COMO NA FOTO, já tentei tirar foto de tudo quanto é jeito, com meu celular, com a máquina fotográfica da Sony, porém todas ficam puxado pro azul, aguém conhece alguma máquina boa para tirar foto na cor que branca como a gente vê?