Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
rafaelmarchiori
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Limpador de parabrisa parou de funcionar

Mensagem por rafaelmarchiori »

Infelizmente to começando a pegar raiva da Citroen e, com isso, desgostando do carro.
Estava viajando a trabalho na noite de domingo, dia 30/10/11, no km 277 da BR 101, indo para Macaé. Estava chovendo muito e de repente o limpador do parabrisa parou de funcionar. Tentei continuar viagem mas estava impossível... não conseguia ver nada. Parei em um posto e, como o carro ainda está na garantia, liguei pra Citroen Assistance. Fiquei mais de 2h esperando o reboque chegar. O carro foi enviado pra Saint Tropez em Niterói, enquanto um taxi me levou para o destino.
Não estou na minha cidade de domicílio e preciso de um carro pra me locomover.
A Citroen Assistance disse que só veria a possibilidade de me dar um carro reserva após o diagnóstico da Saint Tropez. Esta me passou o diagnóstico hoje, dia 01/11/11, as 13:45h. O motor do limpador queimou e eles não possuem na oficina. Terei que aguardar de 5 a 7 dias úteis para a peça chegar na Saint Tropez.
Liguei para a Citroen Assistance e eles me disseram que eu não tenho direito a carro reserva. Portanto, terei que alugar um carro.
Me disseram que a Honda, entre outras, oferece carro reserva nessas condições.
Adorei o carro, mas vou vendê-lo e não retorno mais para a Citroen pq odiei o tratamento que me deram até agora.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”