Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
decofisio
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Xsara VTS amarelo

Mensagem por decofisio »

Ola pessoal, sao essas rodas que estou vendendo...tudo novo com 200km, pois comprei as atacama pra colocar no vts, sou muito fá de psa(citroen e peugeot). Valeu! Esse ai é cuidado a pao de lo, so entra podium no tanque claro, cristalizaçao de 6 em 6 meses, polimento de 2 em 2, hidrataçao dos bancos, de 4 em 4 meses, peças só genuinas!!! Esse carrinho é o que mais me dá prazer em dirigir, adrenalina pura!!! no brasil restam poucos desse modelo e cor, algo em torno de 15 somente! 168cv(originais) 180cv com um tapinha de leve, pura emoçao! anda mto!
Já tive um c4 vtr tbm, os dois stock, nao tem nem graça gente, o vts some na frente, nao dá nem pra brincar, gostaria de ver como seria com um c4 VTS, acho que é briga boa, pois os dados de fabrica do vts sao 0-100 6,9 final 225!!! tirei os dados desse site http://bestcars.uol.com.br/145-vts.htm que compara o vts vs alfa romeu 145, só que esse modelo de vts é 98...os ano 200 mudam um pouco, os parachoques e friseos sao da cor do carro e o painel é fundo branco(bem mais esportivo).....pelos dados de fabrica o Xsara anda na frente um pouco do C4 VTS, me ajudem a comprar o c4 VTS do marcos...ele tá osso duro de roer...hehehehehee...ai eu tiro a duvida pra vcs!!!!!

para quem nao sabe o VTS motor xu10j4rs tem bloco e cabeçote de aluminio, O coletor é original já 4x1, e pasmem a TBI dele tem a abertura original de 3 polegadas, pra se ter uma ideia o da marea turbo é 2,5 polegadas e o coletor de admissao é um monstro!!! é show de bola o carrinho!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por decofisio em 05 Nov 2011, 18:56, em um total de 5 vezes.

GuiCastro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Xsara VTS amarelo

Mensagem por GuiCastro »

Muito lindo esse carro! Merece o cuidado que recebe do dono!

Manda fotos do interior também!
zz

RodVTS98
Moderador
Estado: SP

Mensagem por RodVTS98 »

Parabéns pelo Xsara!! Eu tive um igual esse, só q na cor azul, por mais de 5 anos, antes do C4. O Xsara VTS é um monstro mesmo! Prazer de pilotar total!

Abração,
Rodrigo.

decofisio
Membros

Mensagem por decofisio »

RodVTS98 escreveu:Parabéns pelo Xsara!! Eu tive um igual esse, só q na cor azul, por mais de 5 anos, antes do C4. O Xsara VTS é um monstro mesmo! Prazer de pilotar total!

Abração,
Rodrigo.

Grande Rodrigo, sou de BH tbm, depois vamos fazer um encontrinho de citros!!! abraço

decofisio
Membros

Mensagem por decofisio »

GuiCastro escreveu:Muito lindo esse carro! Merece o cuidado que recebe do dono!

Manda fotos do interior também!
Valeu GUI, vou tirar depois as fotos e posto aqui!!!!!

abraços

decofisio
Membros

Mensagem por decofisio »

Para quem nao sabe o xsara VTS motor xu10j4rs tem bloco e cabeçote de aluminio, O coletor é original já 4x1, e pasmem a TBI dele tem a abertura original de 3 polegadas, pra se ter uma ideia o da marea turbo é 2,5 polegadas e o coletor de admissao é um monstro!!! é show de bola o carrinho!!!!

Rodrigo, vc que teve os dois já qual a sua avaliaçao quem leva? O C4 vts ou o xsara vts? os dados de fabrica do C4 eu vi 0-100 em 8,9 e final de 220...o do xsara deu 0-100 em 7 e final 225!!!! Mas revista é uma coisa!!!! Valeu irmao!!!!...vamos no megaspace depois...acelerar o seu c4 vts com o meu xsara vts nos 201 metros(é pouco, mas dá pra ter uma noçao) pra ver o que dá isso!!! mas o meu tá totalmente stock! abraço

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Está mesmo muito lindo este carro. A cor é demais, super diferente do que se vê na maioria das vezes hoje na rua.
Parabéns!!!

Abs.
Bruno Figueiredo.

Zeppelin
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Cara, parabéns pelo carro! Show mesmo! Despois poste as fotos com as atacamas para gente ver.

Estou pensando em um carro para ser o meu 2o e minha preferencia é o xsara. Mto legal este carro... e barato...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

decofisio
Membros

Mensagem por decofisio »

Zeppelin escreveu:Cara, parabéns pelo carro! Show mesmo! Despois poste as fotos com as atacamas para gente ver.

Estou pensando em um carro para ser o meu 2o e minha preferencia é o xsara. Mto legal este carro... e barato...
Fala ai amigao, valeu ai!!!Vou postar sim as fotos depois com as atacama, e pode ir na fé, mas tem que ser o xsara vts motor xu10j4rs, pois tem os vts 1.8 16v que nao tem nada a ver com esse 2.0 16v....é outro carro, é igual por fora, mas motor suspensao muda tudo!!!! cara um vts em otimo estado e ano 2000 em diante, vc nao vai achar pos menos de 20 mil, ...tem mtos ai 98.....mas estaoo bem judiados, esse meu tem fila pra comprar, bilhetinhos sempre deixam no parabrisa,hehehe, mas é porque é o famoso vts amarelo,tao desejado!!!! tinha dois amigos vendendo um prata e um azul estavam bem novos, mas venderam, eu paguei nesse meu 24 mil , fiquei 2 anos entrando todo dia em site, webmotors, pois queria o amarelo e ano 2000, quando apareceu esse, cara estava numa agencia em sp, eu na hora liguei pra agencia e o rapaz me disse que tinha gente ligando pra lá igual um doido e tinha 1 dia de anuncio!!!, falei com ele....vou te dar um sinal e ja estou indo pra sp, desmarquei tudo..nao tinha voo, peguei um onibus, de meia noite numa quinta feira, cheguei lá em sp 8h,nao dormi nada, olhei o carro e nao tinha 1 arranhao, liguei ele vi o teto eletrico, tudo funcionando,ar gelando, vidros eletricos perfeitos bancos de couro otimos, vi o motor, os cantinhos...chassi, porta malas dei aquela geral, ai fui andar no carro, dei uma volta no quarteirao e pronto...cheguei e disse...vamos no banco vou transferir agora a grana já liga pro dono pede ele pra assinar o dut que já vou pra belo horizonte agora com ele, e pronto....meio dia sai de lá e ja vim pra Bh, se nao for assim vc nao compra um vts amarelo desse, loucura total!!!!heheheheh e 25 mil eu ja tenho nele na mao...mas esse ai nao vendo nao, eu só uso ele final de semana..pois tenho outros dois carros, um pt cruiser e um palio completinho pro dia a dia pra trabalhar velho de guerra!!!!mas vc acha um bom vts por 20 mil...ano 2000...tem varios ai de 15000 até menos mas ano 98 mas é bomba pula fora!!!!... vc vai curtir mto esse carro, é mto bom!!!!

vai ai os que achei na webmotors, esse prata parece que tá bem legal, tem um amarelo igual o meu, mas é turbo, e tem um azul ano 98-98......cara e fica tranquilo,,esses carros o motor é fforte, digo, dura demais...ele com 100mil se bemm cuidado é novo mesmo, nao dá problema nenhum!!!!! esse prata 2000 ele pede 20900.....bom preço e tá lindo!!!!

só toma cuidado que se vc andar em um novo, vc vai viciar bicho, pegar uma estrada e dar uma puxada, fazer uma curva com ele, vc nao vai querer andar no seu c4 mais!!! rsss..é serio........abraçao

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

Zeppelin
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

decofisio escreveu:
Zeppelin escreveu:Cara, parabéns pelo carro! Show mesmo! Despois poste as fotos com as atacamas para gente ver.

Fala ai amigao, valeu ai!!!Vou postar sim as fotos depois com as atacama, e pode ir na fé, mas tem que ser o xsara vts motor xu10j4rs, pois tem os vts 1.8 16v que nao tem nada a ver com esse 2.0 16v....é outro carro, é igual por fora, mas motor suspensao muda tudo!!!! cara um vts em otimo estado e ano 2000 em diante, vc nao vai achar pos menos de 20 mil, ...tem mtos ai 98.....mas estaoo bem judiados, esse meu tem fila pra comprar, bilhetinhos sempre deixam no parabrisa,hehehe, mas é porque é o famoso vts amarelo,tao desejado!!!! tinha dois amigos vendendo um prata e um azul estavam bem novos, mas venderam, eu paguei nesse meu 24 mil , fiquei 2 anos entrando todo dia em site, webmotors, pois queria o amarelo e ano 2000, quando apareceu esse, cara estava numa agencia em sp, eu na hora liguei pra agencia e o rapaz me disse que tinha gente ligando pra lá igual um doido e tinha 1 dia de anuncio!!!, falei com ele....vou te dar um sinal e ja estou indo pra sp, desmarquei tudo..nao tinha voo, peguei um onibus, de meia noite numa quinta feira, cheguei lá em sp 8h,nao dormi nada, olhei o carro e nao tinha 1 arranhao, liguei ele vi o teto eletrico, tudo funcionando,ar gelando, vidros eletricos perfeitos bancos de couro otimos, vi o motor, os cantinhos...chassi, porta malas dei aquela geral, ai fui andar no carro, dei uma volta no quarteirao e pronto...cheguei e disse...vamos no banco vou transferir agora a grana já liga pro dono pede ele pra assinar o dut que já vou pra belo horizonte agora com ele, e pronto....meio dia sai de lá e ja vim pra Bh, se nao for assim vc nao compra um vts amarelo desse, loucura total!!!!heheheheh e 25 mil eu ja tenho nele na mao...mas esse ai nao vendo nao, eu só uso ele final de semana..pois tenho outros dois carros, um pt cruiser e um palio completinho pro dia a dia pra trabalhar velho de guerra!!!!mas vc acha um bom vts por 20 mil...ano 2000...tem varios ai de 15000 até menos mas ano 98 mas é bomba pula fora!!!!... vc vai curtir mto esse carro, é mto bom!!!!

vai ai os que achei na webmotors, esse prata parece que tá bem legal, tem um amarelo igual o meu, mas é turbo, e tem um azul ano 98-98......cara e fica tranquilo,,esses carros o motor é fforte, digo, dura demais...ele com 100mil se bemm cuidado é novo mesmo, nao dá problema nenhum!!!!! esse prata 2000 ele pede 20900.....bom preço e tá lindo!!!!

Pô, e tem gente que diz que Citroen é difícil de vender... Mas quem entende de carro sabe o que é bom...

Mas 20K por enquanto ainda não dá; Quem sabe mais pra frente...

Fizemos um encontro este ano: viewtopic.php?f=26&t=10806, próximo ano participe com agente.

Abraço!
Editado pela última vez por Zeppelin em 06 Nov 2011, 16:09, em um total de 1 vez.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”