-
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
ENCONTRO NACIONAL - informaçoes
Amigos,
Busquei por aqui referências, mas não encontrei. E, como sou relativamente novo no Clube (aproximadamente 8 meses), não participei também.
Sobre o próximo ENCONTRO NACIONAL C4C, como funciona o processo de definição de data e local? Através de enquete? Já tem algo definido sobre o assunto?
Abraços,
Busquei por aqui referências, mas não encontrei. E, como sou relativamente novo no Clube (aproximadamente 8 meses), não participei também.
Sobre o próximo ENCONTRO NACIONAL C4C, como funciona o processo de definição de data e local? Através de enquete? Já tem algo definido sobre o assunto?
Abraços,
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Sobre o ENCONTRO NACIONAL
Oi Marcelo ainda nao definimos nada, nem data nem local, falando com o Bruno a gente entrou em acordo que seria em Sao Paulo, eu tentei viabilizar aqui em jundiai mas a hospedagem tava muito alto e o custo para cada menbro de fora ficaria um pouco salgado ja que tem hospedagem, viagem para algums , despesas com algum evento por aqui. mas fica de olho sim
Semana Passada adiantando eu achei um Galpao muito grande em Praia Grande litoral Paulista, que caberia muito bem um evento lá e a hospedagem na regiao nao é tao cara assim estou viabilizando. fora que o passeio e muito legal.
Semana Passada adiantando eu achei um Galpao muito grande em Praia Grande litoral Paulista, que caberia muito bem um evento lá e a hospedagem na regiao nao é tao cara assim estou viabilizando. fora que o passeio e muito legal.
-
- Moderador
Ôpa, Bicudo!
Então ainda não perdi nada, hehehehehe...
Que bom que achou o pseudo-local do próximo evento. Mantenha-nos informados, então. Meus moleques me perguntaram neste final de semana quando seria... depois do "batizado" de Itaipava/Petrópolis do meio do ano, a gasolina e o óleo estão fazendo efeito em suas veias rsrsrsrs
Abraços,
Então ainda não perdi nada, hehehehehe...
Que bom que achou o pseudo-local do próximo evento. Mantenha-nos informados, então. Meus moleques me perguntaram neste final de semana quando seria... depois do "batizado" de Itaipava/Petrópolis do meio do ano, a gasolina e o óleo estão fazendo efeito em suas veias rsrsrsrs
Abraços,
[b]Marcelo A. Matos[/b]
Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal segue fotos do Local:

estou em contato com os Donos para ver o custo de aluguel de um fim de semana Sabado e Domingo
fora de temporada,
o Local e muito grande cabe bem ums 200 carros lá, entao to pensando em ratear isso entre outros clubes amigos
assim ficaria um mega encontro. seira muito legal isso.

estou em contato com os Donos para ver o custo de aluguel de um fim de semana Sabado e Domingo
fora de temporada,
o Local e muito grande cabe bem ums 200 carros lá, entao to pensando em ratear isso entre outros clubes amigos
assim ficaria um mega encontro. seira muito legal isso.
- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Curti essa galpão ae....
dava pra fazer uma balada a noite...estilo Factory....hauhauhauha
fico no aguardo de mais informacoes:)
dava pra fazer uma balada a noite...estilo Factory....hauhauhauha
fico no aguardo de mais informacoes:)
We will we will ROCK YOU!
-
- Moderador
Bicudo,
Também acredito que, tendo outros clubes envolvidos, principalmente se forem da galera PSA, ficaria maneiríssimo.
Uma saída, afim de viabilizar o evento, seria buscar um possível patrocínio/apoio da Citroen. Assim como eu, você também acompanha os movimentos deles no Facebook, e com relação aos donos de Aircross, já rolaram dois grandes eventos nos últimos seis meses com eles. O primeiro em Campos dos Jordão, e o segundo o Rallye do Nordeste (em http://www.citroen.com.br tem uma matéria de capa sobre o assunto).
Outras possibilidades seriam as revistas automotivas menos badaladas, como as novas mais baratinhas (já lembro e digo para você o nome à noite, custam R$ 2,99 e R$ 3,50, muito boas), essas lojas de acessórios, preparação e customização paulistas, entre outras.
Precisando de ajuda, me fale!
Alô, galera! Esse encontro é nosso! Todo mundo concorda? Discorda? rsrsrsrs
Abraços,
Também acredito que, tendo outros clubes envolvidos, principalmente se forem da galera PSA, ficaria maneiríssimo.
Uma saída, afim de viabilizar o evento, seria buscar um possível patrocínio/apoio da Citroen. Assim como eu, você também acompanha os movimentos deles no Facebook, e com relação aos donos de Aircross, já rolaram dois grandes eventos nos últimos seis meses com eles. O primeiro em Campos dos Jordão, e o segundo o Rallye do Nordeste (em http://www.citroen.com.br tem uma matéria de capa sobre o assunto).
Outras possibilidades seriam as revistas automotivas menos badaladas, como as novas mais baratinhas (já lembro e digo para você o nome à noite, custam R$ 2,99 e R$ 3,50, muito boas), essas lojas de acessórios, preparação e customização paulistas, entre outras.
Precisando de ajuda, me fale!
Alô, galera! Esse encontro é nosso! Todo mundo concorda? Discorda? rsrsrsrs
Abraços,
[b]Marcelo A. Matos[/b]
Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Topo! Perto da praia então?! Visshhh....hehehemarcelomatos escreveu: Alô, galera! Esse encontro é nosso! Todo mundo concorda? Discorda? rsrsrsrs
Se precisarem de alguma coisa, é só dizer....
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
telefone do habibs da praia grande pra pedir 1500 esfihas.!! heheLincão escreveu:Topo! Perto da praia então?! Visshhh....hehehemarcelomatos escreveu: Alô, galera! Esse encontro é nosso! Todo mundo concorda? Discorda? rsrsrsrs
Se precisarem de alguma coisa, é só dizer....
EX C4 VTR
- murgolindo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Só 1500? acho é pouco hahahhaa
Curti muito essa ideia do galpão, ficaria muito show!!!
E eu ainda tenho lugar pra ficam em Praia Grande, gastaria só com o petroleo e os pedagios(que ficam mais caros)
Abraço. aguardo noticias
Curti muito essa ideia do galpão, ficaria muito show!!!
E eu ainda tenho lugar pra ficam em Praia Grande, gastaria só com o petroleo e os pedagios(que ficam mais caros)
Abraço. aguardo noticias
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]