Gelera, quarta feira instalei as H&R no Hatch.
Não rebaixou tanto assim não, ficou perfeito. Abaixou 2 dedos ( 3cm) e ficou em 2 dedos na frente e 2 1/2 na traseira porem vai assentar mais um Cm em cada.
O carro esta respondendo
muito bem ( agora voltou pra oficina ja que quando troquei, tb troquei as bieletas que estavam destruídas e ao virar o volante tava sentindo varios estalos....sei...sh!t...mas sobre isso dps.)
De volta as molas, o carro muda mesmo. Recomendo, a resposta fica bem mais rápida e direta, e vc ganha mais feedback do asfalto, inclusive chega a dar a sensação de mais sensibilidade, necessitando menos volta para um maior angulo, mais isto pode só ser mental. Estabilidade em estrada e outra coisa, agora posso aproveitar bem os 225.
Fica firme sim, duro nao, porem conforto em SP...meh.... Fora, na marginal ou ate na castelo ele ta muito bom, mas quero ainda pegar uma anhanguera e/ou a estrada dos romeros pra testar mesmo ( ao azar da minha embreagem kkkk)
Sobre a ponta, ficou baixa sim, mais ja tive carro baixo ( chrysler nao rebaixado) que batia em lombada, valeta, rampa ...reta kkk ....então ja estou acostumado e não achei nenhum problema, com cuidado e disposição ta ok, definitivamente nada excessivo ou ruim.
Agora o visual e outra coisa! Ficou muito f*da mesmo. Ate a minha mulher falou ontem " Nossa, desculpa se tinha razão, o carro ficou muito lindo!"
Ficou bem empinado pra frente, ja não vejo as estrelas quando acelero na saída do semáforo kkkk.
Seguem fotos:
Antes:
Depois:
As bieletas....
Conclusão:
Resposta, estabilidade, sensibilidade e feedback, o carro não rola mais ( um pouquinho) em curva, e não inclina na acelerada, nem ao brecar.
Negativo? Conforto diminui, mas não muito, e pra quem fica com as rodas e pneus originais, o carro fica MAIS confortável.