É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
kendyzin
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Apresentação!

Mensagem por kendyzin »

E ae Galera do C4 Club blz?

Sou Tiago Kendy Hirama, 24 anos, sou de Cabreúva/SP e acabei de comprar um C4 VTR Prata, sempre achei esse carro mtu loco e agora que comprei estou muito satisfeito com ele, com os opicionais e toda regalia que um sport pode me oferecer.
Logo mais estou mudando o doc. dele para fantasia, para fazer o envelope branco fosco, e rodas 20'' . Qdo fizer posto fotos.

Abraços a todos amigos do C4 Clube.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa tarde Tiago!!

Parabéns pelo VTR e seja bem vindo ao C4Clube!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

kendyzin
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por kendyzin »

Já fiz uma parte do que gostaria, como disse na apresentação o branco fosco já fiz agora falta as rodas 20'' e instalar meu som que ta aqui encostado. Devagar agente vai montando né? Próximo passo: Estarei marcando um horário com a MAGAOF para fazerem o meu farol máscara negra + angel eye + led na "sobrancelha".
Abraços a todos do CLUBE.
Hirama 89 - Honda Racing * C4 vTR - BRANCO FOSCO - TETO BLACK PIANO - MINI ANTENA C5 - CENTRAL MULTIMÍDIA - BOOSTER - Personalização Farol by MAGAOF (Máscara Negra, Angel Eye e LED na Lanterna AINDA EM CONSTRUÇÃO.

Responder

Voltar para “Novos membros”