Olá.
Estou com dúvida quanto a calibragem correta que devo utilizar nos pneus do meu C4 VTR.
estou utilizando o pneu 225/40/18.
Tive o primeiro jogo pneus Pirelli, rodara, 25.000 km utilizando a calibragem de 40.
lendo sobre o assunto, percebi que quando a calibragem está mto alta, o desgaste do pneu é centralizado, e foi exatamente o que aconteceu.
acredito que com uma calibragem menor, o desgaste será menor também.
estou utilizando agora pneu marca KUNHO. tive ótimas referencias dele, e são pneus q estão vindo na linha da KIA e Hyndai.
Alguma sugestão ou comentário sobre qual a calibragem correta para este pneu e carro?
grato.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: CALIBRAGEM - PRESSÃO DOS PNEUS
Ola Felipe, eu tambem uso kumho 225x45x18 e uso 32 libras, meu carro roda bem macio.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Mais um da turma do 225x45x18.
Uso 34 na frente e 32 atras...
Uso 34 na frente e 32 atras...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
A Calibragem deve ser sempre a recomendada pela etiqueta colada no batente da porta do motorista. De qualquer maneira, este assunto já foi bastante comentado por aqui, e existem vários Tópicos falando disto. Este, por exemplo:
viewtopic.php?f=21&t=237&st=0&sk=t&sd=a ... s&start=20
Peço aos novos usuários que procurem antes os assuntos de seu interesse, pois quase sempre ele já foi discutido, e assim evitam abrir Tópicos repetidos. Obrigado.
No Tópico indicado, tem muita informação sobre isto. Se ainda tiver dúvida, concentre suas mensagens por lá. Vou trancar este.
Abs.
viewtopic.php?f=21&t=237&st=0&sk=t&sd=a ... s&start=20
Peço aos novos usuários que procurem antes os assuntos de seu interesse, pois quase sempre ele já foi discutido, e assim evitam abrir Tópicos repetidos. Obrigado.
No Tópico indicado, tem muita informação sobre isto. Se ainda tiver dúvida, concentre suas mensagens por lá. Vou trancar este.
Abs.
Bruno Figueiredo.