Lincão escreveu:Mas isso não é problema, e sim solução....hehehehe...geralmente o pessoal fica lá no Paca até 01:00-02:00...
:-)
O pessoal vira a noite la hein!? rsrsrs.... a tempos atrás quando ainda tinha meu 206 cheguei a colar ai no pacas....mas pode deixar vou aparecer por la sim!!
Abs
M.A escreveu:Tem umas menininhas muito sem espírito (ou espirituosas demais!) que entram lá no Facebook, no perfil da Citroen, e nos posts de carros elas colocam assim: "Eu quero!" .
Nunca gostei disso, mas vendo esta sua máquina, jesus_miguel, vou berrar c/ a maioria:
EU QUERO!
Cara, está lindíssimo!!! VTR, meu 'sonho de consumo' há muito tempo!
Não deixe de investir, não deixe de continuar incrementando seu branquinho clássico!!!
Abraço!
Brigado pelos elogios!
E pode deixar que vou seguir investindo no bicho! por enquanto estou meio descapitalizado, mas assim que sobrar $$$ vem as novas rodas!
Abs
Zeppelin escreveu:
É isso aí cara, Atacamas nele! Este carro merece...
Como é o comportamento do carro com estes amortecedores? Vc sabe algo sobre a preparação?
Pois e não vejo a hora de botar as atacama nele, mas logo logo virão...
Quanto a suspensão não estou muito por dentro da preparação, mas o conforto e 100%, não da final de curso nem nada, tudo perfeito, phoda que em ruas urbanas com lombadas e buraqueiras tem que andar na manha se não raspa, mas vale a pena pelo visual.
Abs
Marcelo Casinha escreveu:Nossa, teu carro tá muuito lindo! Parabéns pela belíssima aquisição e pela persistência em garimpar a máquina.
VTR branco é meu sonho, um dia eu chego lá, mas no meu caso terei que pintar, hehehe...
Um dia desses vi um branco em Porto Alegre, com a placa de Floripa, acredito que também seja original.
Até postei uma foto dele no meu blog:
http://bossride.tumblr.com/post/1203744 ... rto-alegre
Abraço!
Valeu Marcelo!!
To vendo que não sou o único que curte carro branco, tem mo galera que curte o vtr nessa cor também...
Pó cara esse da foto de seu blog esta fodastico com as atacama, já to ate imaginando o meu calçando elas ...
Abs