Vou colocar eibach no vtr, e estive lendo sobre isso. Apesar da grande maioria das pessoas aqui usarem apenas eibach, o recomendado seria um kit com amortecedores.
Até achei um tópico que fala brevemente disso: viewtopic.php?f=22&t=10211 Entretanto, o foco lá é discutir amortecedores esportivos, e eu quero saber se colocar apenas eibach dá problema.
Alguem aqui já teve amortecedores estourados num vtr por causa das eibach? Porque eu sei que isso acontece com molas cortadas e esquentadas, mas imaginava que as eibach nao causassem esse problema.
Um jogo de amortecedores menores mais esportivos simples (fenix, por exemplo), sai quanto?
Abraços.
- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Eibach + Amortecedores Originais = PROBLEMA?
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Eibach + Amortecedores Originais = PROBLEMA?
Olá Pedro!
De acordo com o fabricante das molas, elas são feitas para usar os amortecedores originais, e até hj não li nenhum relato de problemas com os amortecedores por causa das Eibach.
Na minha opinião, é mais fácil estragar os batentes e/ou buchas da suspensão do que os amortecedores (em uso normal).
Abraços,
Rodrigo.
De acordo com o fabricante das molas, elas são feitas para usar os amortecedores originais, e até hj não li nenhum relato de problemas com os amortecedores por causa das Eibach.
Na minha opinião, é mais fácil estragar os batentes e/ou buchas da suspensão do que os amortecedores (em uso normal).
Abraços,
Rodrigo.
- Membros
Faço do Rodrigo minhas palavras!
Uso no VTR há 1 ano com amortecedor original e está 100% ainda, antes usava praticamente as mesmas molas no 307 por 2 anos e também com amortecedor original. O desgaste é um pouco maior mas também depende muito de como você anda e por onde você anda.
Mas vai tranquilo que não tem problema!
Uso no VTR há 1 ano com amortecedor original e está 100% ainda, antes usava praticamente as mesmas molas no 307 por 2 anos e também com amortecedor original. O desgaste é um pouco maior mas também depende muito de como você anda e por onde você anda.
Mas vai tranquilo que não tem problema!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
não estouram ! é o que o Rodrigão falou. Batente estoura, mas amortecedor estoura SÓ SE pegar um buraco animal de grande....
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: MG
eu tinha um c3 e na hora de tirar as eibach dele,os batentes estavam TODOS estourados!
- fmiglior
- Moderador
os meus batentes estouraram com as molas originais, quando fui colocar as eibach ja troquei eles.
EX C4 VTR