É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
brunocsan
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Apresentação + Duvida sensor de chuva.

Mensagem por brunocsan »

Boa galera, ja frequento o forum a algum tempo, mas só agora comprei meu VTR, é um 08/08 Preto com farois direcionais + aero original, esta com 48,000 km revisões fitas sempre na CSS.

Tenho uma duvida com relação ao sensor de chuva, o do meu carro esta com defeito, toda vez que eu ativo ele fica limpando sem parar, percebi que a plaqueta do sensor parece estar descolando do para-brisa, ja comparei visualmente com outro carro, no meu tem como se fosse duas bolhas no sensor.
A questão é a seguinte, sera que terei que trocar o para-brisa todo, ou tem como dar jeito apenas no sensor?

brunocsan
Membros
Estado: SP

Re: Apresentação + Duvida sensor de chuva.

Mensagem por brunocsan »

brunocsan escreveu:Boa galera, ja frequento o forum a algum tempo, mas só agora comprei meu VTR, é um 08/08 Preto com farois direcionais + aero original, esta com 48,000 km revisões fitas sempre na CSS.

Tenho uma duvida com relação ao sensor de chuva, o do meu carro esta com defeito, toda vez que eu ativo ele fica limpando sem parar, percebi que a plaqueta do sensor parece estar descolando do para-brisa, ja comparei visualmente com outro carro, no meu tem como se fosse duas bolhas no sensor.
A questão é a seguinte, sera que terei que trocar o para-brisa todo, ou tem como dar jeito apenas no sensor?

Ninguem?

pedroaniz
Membros
Estado: DF

Mensagem por pedroaniz »

Cara, to com o mesmo problema que você!. Olhei o sensor, mas ele custa 620,00, aí eu deixei pra lá...
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Coloque sua dúvida na área de "Manutenção e Prevenção", pois este espaço é apenas para apresentações. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”