-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?
Onde vc viu que o Huawei E173 é compatível ? O meu é um E173 , agora fiquei curioso pra testar na central eheh
Essa interface do video tá um pouco diferente da minha, que tem duas opções de skin: icones pretos/cinza e laranja/cinza.
Essa interface do video tá um pouco diferente da minha, que tem duas opções de skin: icones pretos/cinza e laranja/cinza.
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]
- jotha
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Achei neste link http://avncar.ru/product_199.html mas tera que traduzir com o Google pois está em russo.luizmarchetti escreveu:Onde vc viu que o Huawei E173 é compatível ? O meu é um E173 , agora fiquei curioso pra testar na central eheh
Testa pra gente ver se rola hehehhe
Abs
Jotha
-
- Membros
Será que fica legal a moldura fosca no painel do exclusive??? Minha única dúvida pra comprar é essa.
-
- Membros
- Estado: RJ
Chenso,
tem mais unidades à venda? Se tiver me manda o valor por MP, por favor.
abraço
tem mais unidades à venda? Se tiver me manda o valor por MP, por favor.
abraço
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
acabei de comprar essa CM da M1,
a central funciona bem mantem as funcoes no volante e as informacoes do computador de bordo,
so que estou com o problema no GPS nao acha sinal de jeito nenhum, vou fazer um teste com outro receptor, e a tv digital pega muito mal, nao sei se porque a antena esta embutida no forro do carro, pois ela parece que seria para ficar em cima do painel, se alguem tiver alguma experiencia com esses roblemas e quiser ajudar.
obrigado e abs
a central funciona bem mantem as funcoes no volante e as informacoes do computador de bordo,
so que estou com o problema no GPS nao acha sinal de jeito nenhum, vou fazer um teste com outro receptor, e a tv digital pega muito mal, nao sei se porque a antena esta embutida no forro do carro, pois ela parece que seria para ficar em cima do painel, se alguem tiver alguma experiencia com esses roblemas e quiser ajudar.
obrigado e abs
- david.fabiano
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
A minha é Witson e as antenas ficam no Painel e pegam muito bem, tanto GPS quanto TV Digital.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4

- LeoMP
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?
Tenta entrar nas configurações do gps e veja se a antena está corretamente configurada, geralmente no primeiro uso tem que pedir pro iGo fazer um autoscan nela.
Leonardo
Leonardo
- jotha
- Membros
Bem sobre o modem 3g para CM pelo que pesquisei tem que ter os drivers do Windows CE que já estão no Usb pois assim que conectar o modem ele já reconhece e instala. Bem temos bem poucas opções de compra vi alguns fornecedores no site alibaba mas eu nunca comprei deles.
Achei em uma loja no paraguai mas não entregam no Brasil mas teria que testar para a CM M1...segue o link:
http://www.tudolivre.com/produtos/ler/3 ... midia.html
Modem Ibook 3G / Windows CE Para 2 Dim Central Multimídia Internet 3G
Agora você poderá navegar na internet com sua Central Multimídia, pois ela vem integrada com os navegadores Opera e Internet Explorer. Acesse e-mails, fotos, videos, redes sociais e uma infinidade de recursos que a internet lhe oferece. Para ter acesso a internet é necessário adquirir o Modem que é vendido separadamente.
[]s
Jotha
Achei em uma loja no paraguai mas não entregam no Brasil mas teria que testar para a CM M1...segue o link:
http://www.tudolivre.com/produtos/ler/3 ... midia.html
Modem Ibook 3G / Windows CE Para 2 Dim Central Multimídia Internet 3G
Agora você poderá navegar na internet com sua Central Multimídia, pois ela vem integrada com os navegadores Opera e Internet Explorer. Acesse e-mails, fotos, videos, redes sociais e uma infinidade de recursos que a internet lhe oferece. Para ter acesso a internet é necessário adquirir o Modem que é vendido separadamente.
[]s
Jotha
david.fabiano escreveu:A minha é Witson e as antenas ficam no Painel e pegam muito bem, tanto GPS quanto TV Digital.
acho que vou pedir para colocar no painel porque a tv esta pegando mal.
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
Pessoal, quem tem essa Central, como fica pra ligar iPod? No descritivo consta mas nao veio nenhum cabo, tem que adquirir à parte? Alguém já tentou ligar o iPod na M1?
Eu estou penando com isso na minha, que acabei de comprar...Instalei esses dias mas confesso que deu frio na barriga ao não ter nada falando sobre isso...eu vi alguns vídeos da m1 para outros carros no YouTube, cuja skin tem o ícone da maçã do iPod...na minha skin não tem...só veio uma skin instalada, cor amarelo com cinza, a mesma do vídeo do Chenso, e não tem outra skin disponível no menu pra mudar...ainda sobre a compatibilidade iPod, vi no descritivo do Chenso "cabo para iPod" mas na minha não veio...terei que comprar à parte? O instalador desconhece... ... ...
Fiquei desapontada com este detalhe...
Chenso, vi teu vídeo mas vc nao fala em iPod, você já testou? O cabo com dupla saída USB nao aceita o cabo comum branco de iPod, não reconhece - aonde será que a gente liga o famoso cabo pro iPod?
Ah! Se alguém fuçou as pastas de arquivos e viu alguma opção de skin (como aquela que desliza os ícones e apareçe um button com a maçã da Apple (m1 do vectra, suportar, captiva), por gentileza indique pra gente como acessar!
Quanto ao 3G, optei pela m1 por tal diferencial...quero testar assim q conseguir um modem deste padrão q o Jotha falou, pois nao vi nenhum à venda a não ser pela tuningparts.com.br que está vendendo um modem 3G aplicável a todas centrais por "Mais de 700 Reais" !!!!!nem pensar, amigos...
Bom, de resto funcionou tudo ok, e o curioso que o cartão SD fica em algum "lugar secreto" q não identificamos, mesmo virando a central do avesso...parece que ele está lá (-aparece dentro da raiz C:como storage card, mas nao da pra acessar fisicamente o bendito e espetar num slot do pc pra atualização ( a minha veio com um igo 8.2, mais antigo)...acho q só trazendo a versão mais nova e raares via pen-Drive e gravando por cima do igo antigo...
Bom pessoal, estou ansiosa pela questão do iPod...alguém testou?
Abraço, amigos...estava sumida mas estou voltando aos poucos, ô vida corrida!
Eu estou penando com isso na minha, que acabei de comprar...Instalei esses dias mas confesso que deu frio na barriga ao não ter nada falando sobre isso...eu vi alguns vídeos da m1 para outros carros no YouTube, cuja skin tem o ícone da maçã do iPod...na minha skin não tem...só veio uma skin instalada, cor amarelo com cinza, a mesma do vídeo do Chenso, e não tem outra skin disponível no menu pra mudar...ainda sobre a compatibilidade iPod, vi no descritivo do Chenso "cabo para iPod" mas na minha não veio...terei que comprar à parte? O instalador desconhece... ... ...
Fiquei desapontada com este detalhe...
Chenso, vi teu vídeo mas vc nao fala em iPod, você já testou? O cabo com dupla saída USB nao aceita o cabo comum branco de iPod, não reconhece - aonde será que a gente liga o famoso cabo pro iPod?
Ah! Se alguém fuçou as pastas de arquivos e viu alguma opção de skin (como aquela que desliza os ícones e apareçe um button com a maçã da Apple (m1 do vectra, suportar, captiva), por gentileza indique pra gente como acessar!
Quanto ao 3G, optei pela m1 por tal diferencial...quero testar assim q conseguir um modem deste padrão q o Jotha falou, pois nao vi nenhum à venda a não ser pela tuningparts.com.br que está vendendo um modem 3G aplicável a todas centrais por "Mais de 700 Reais" !!!!!nem pensar, amigos...
Bom, de resto funcionou tudo ok, e o curioso que o cartão SD fica em algum "lugar secreto" q não identificamos, mesmo virando a central do avesso...parece que ele está lá (-aparece dentro da raiz C:como storage card, mas nao da pra acessar fisicamente o bendito e espetar num slot do pc pra atualização ( a minha veio com um igo 8.2, mais antigo)...acho q só trazendo a versão mais nova e raares via pen-Drive e gravando por cima do igo antigo...
Bom pessoal, estou ansiosa pela questão do iPod...alguém testou?
Abraço, amigos...estava sumida mas estou voltando aos poucos, ô vida corrida!
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"