Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

[VENDE-SE] Retrovisores Rebatíveis Eletricamente (Par)

Mensagem por filipe411 »

Olá galera,

Antes de mais nada gostaria de deixar claro que não sou o dono do produto, apenas um canal entre o vendedor e o fórum.

Na CSS de Linhares (interior do ES), a Passion, há um par de retrovisores rebatíveis eletricamente, modelo antigo (o pequeno, do VTR), zerados — ainda com embalagem eu acredito — e sem pintura (estão como vieram ao mundo, em plásico preto). O preço de venda normal da CSS é em torno de R$ 1000-1100,00 o par, mas para o C4C estão fazendo um preço especial de R$ 750,00 pelo par (não se vende separado).

Quem estiver interessado favor entrar em contato comigo.

Abraços.

ATENÇÃO: para que o rebatimento elétrico funcione no seu carro é necessário um módulo especial no motor de elevação dos vidros, mais o comando pela porta e habilitação via Lexia. Parece que alguns VTRs já vieram com esse motor específico nas portas, mas mesmo assim certifique-se antes. Caso seja da necessidade do comprador dos retrovisores as outras peças mencionadas acima, acredito que elas também possam ser negociadas a um preço diferenciado do de tabela.
Imagem

Freman
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: [VENDE-SE] Retrovisores Rebatíveis Eletricamente (Par)

Mensagem por Freman »

Olá amigo! tem interesse em troca pelo meu produto? de uma olhada: viewtopic.php?f=45&t=11919

Abs.
C4 VTR - Direcionais - Diamond Vision - Aero Personal Parts - Wheels Houston DS5 17 - Springs H&R - Toyo Proxes 225/45/17 - Simota 4 - 3m dinoc - Capas Brembo...

Imagem

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Olá Freman,

Obrigado pela proposta, mas infelizmente os retrovisores não são meus, apenas estou anunciando a condição especial que a CSS está fazendo aqui para o C4C.

Abras.
Imagem

Pinwinnie
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pinwinnie »

Oi Filipe,

Fiquei interessado.

Vou te passar meu e-mail por MP.

Abraços

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”