Por falta de tempo para fazer a instalação dos meus equipamentos DIY, como eu gostaria, e por não conseguir ficar com o carro parado por muito tempo para fazer o som em algum lugar, estou colocando a venda o que sobrou do meu set SQ:
- Subwoofer Slim Sony XS-L10S 10": R$ 120,00
Este sub é bem compacto, necessita de poucos litros para tocar bem e é um equipamento para quem "sente falta" do sub grave no som, mas que não pode abrir mão de muito espaço no porta-malas. Por ter o cone quase plano ele é bem raso permitindo a instalação em caixas bem estreitas.
* 10" 4-ohm shallow subwoofer
* five-sided polypropylene cone with rubber surround
* shallow-design basket
* power range: 80-330 watts RMS (1,200 watts peak power)
* frequency response: 18-2,500 Hz
* sensitivity: 88 dB
* top-mount depth: 2-7/8"
* sealed box volume: 0.57 cubic feet
* ported box volume: 0.43 cubic feet

- Porta fusíveis Tsunami ANL com voltimetro digital, 1 entrada e 2 saídas + 2 fusíveis ANL de 100A inclusos: R$ 150,00

- Módulo Blaupunkt GTA 460, 4 canais, otimo ampli, na caixa e em perfeito estado: R$ 390,00

Specs:
Classe A/B
60x4 Wrms (4Ohms)
90x4 Wrms (2Ohms)
180x2 Wrms (4Ohms)
Cross LPF/HPF (50-250Hz 12db/8ª)
- Processador de audio AudioControl LC8i, zero, nunca usado, trazido dos EUA a uns 8 meses: Vendido!
Para quem tiver interesse nos produtos, posso entregar pessoalmente em SP no Pacaembu as quintas feiras, ou em qq outro lugar em SP, é só combinarmos para ver a viabilidade.
Aos fins de semana estou em Campinas, SP e posso entregar os aparelhos para o pessoal da cidade e região.
Posso parcelar a combinar, pelo Mercado Pago ou pagseguro.
Única troca que me interessa é em X box 360, original (não desbloqueado) com o ou sem Kinectic, valores a combinar!