- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
FRAUDE NOS POSTOS DE GASOLINA - DENÚNCIA DO FANTÁSTICO
Quem viu a matéria do Fantástico, deve estar indignado como eu. A cara de pau do homem que vende a placa que frauda a quantidade de gasolina que passa na bomba é incrível. Eu fiquei chocado, pq pelo que parece quase todos o postos usam deste artifício para conseguir enganar a nós, os "tiozinhos" como eles mesmos nos chamaram. É por isto, que mesmo tendo o tanque 60 litros, quando mandava completar, quando ele estava reserva, muitas vezes dava bem mais de 60 litros, e eu ficava achando que meu tanque tinha mais que a capacidade anunciada pela fábrica. Otário mesmo!
Agora, será que as autoridades vão mesmo combater esta fraude?
Abs.
Agora, será que as autoridades vão mesmo combater esta fraude?
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Re: FRAUDE NOS POSTOS DE GASOLINA - DENÚNCIA DO FANTÁSTICO
E o pior de tudo e que eu abastecia no posto desse fdp...fica na rua do lado de casa aqui, reconheci o posto na hora...por isso fazia uns 3 meses que meu pai ja nao abastecia mais la o C4P pq nós começamos a perceber que a gasolina nao durava nada, além de o carro falhar demais em baixa, devido a grande quantidade de alcool que tinha nesses combustiveis. Fiquei de cara, e o pior que vc vai confiar como nos postos se nem a fiscalização não consegue pegar, além dessa fraude estar presente em todas as bandeiras?! é fod*, ficar defasado em 4~5 litros é coisa heim...
- rgti
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
O fantastico poderia ter dado "nome aos bois". Aquele posto que ele inicia a reportagem no RJ, que tem os taxis parados, parece ser o Ipiranga que fica em frente ao clube do Flamengo na Lagoa, só nao sei se é só a imagem da matéria ou se ele tb está no meio dessa bandidagem...
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
É f**a. Além do preço da gasolina ser um absurdo o consumidor ainda é feito de otário... Eu já não abastecia em posto sem bandeira, mas vi que isso é inútil, pois até os BR e Ipirangas são fraudados.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
E o posto que além de roubar gasolina metia 50% de álcool...pqp..é de ir lá e dar fogo naquela M*!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
O C2 ultimamente tem sofrido muito com essas adulteraçoes, a injeçao dele nao aceita esse batizmo e da muitos problemas e fora que alem do valor, a fraude na mistura agora vem a quantidade.....
por isso que outro dia eu vi um cara querendo comprar gasolina em galao e o cara do posto falou que nao pode vender mais....claro o cara vai com galao de 5 litros e na bomba paga 5,5......
BRAZIIIIIIIILLLLL.
por isso que outro dia eu vi um cara querendo comprar gasolina em galao e o cara do posto falou que nao pode vender mais....claro o cara vai com galao de 5 litros e na bomba paga 5,5......
BRAZIIIIIIIILLLLL.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Cambada de F%$@*!&¨@%$!#!!!
Se fosse um país sério, estes postos amanheceriam lacrados, com os donos e gerentes presos, mais o safado da plaquinha do mal, e auditoria nos demais, aleatória, com as polícias e inspetores do Inmetro. Mas, como a Casa da Mãe Joana é aqui...
Se fosse um país sério, estes postos amanheceriam lacrados, com os donos e gerentes presos, mais o safado da plaquinha do mal, e auditoria nos demais, aleatória, com as polícias e inspetores do Inmetro. Mas, como a Casa da Mãe Joana é aqui...
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Também ví a reportagem e também fiquei p**o da vida com isso.
O mais legal é: e aí, o que nós (os tiozinhos) podemos fazer pra não cair nessa?
Queimei uns neurônios aqui e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Cheguei até ao extremo de pesquisar no Google bloqueadores de frequência de controle remoto, mas seria muito absurdo.
Não sei que falou uma vez (aqui no c4c ou em outro local) que os postos de gasolina que ficam dentro de hipermercados possuem um contrato rígido que não toleram nenhum tipo de problema (adulteração do combustível/maquinário) sob pena de perda de licença...
Talvez esta seja uma alternativa, abastecer somente nestes postos, se bem que do jeito que este país é (jeitinho pra tudo), não me surpreenderia se houvesse algum esquema nestes também.
Não quero parecer extremista ou incentivar a violência, mas enquanto não aparecer um grupo terrorista extremista pra sentar o dedo nesses vagabundos, este país não mudará...
O mais legal é: e aí, o que nós (os tiozinhos) podemos fazer pra não cair nessa?
Queimei uns neurônios aqui e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Cheguei até ao extremo de pesquisar no Google bloqueadores de frequência de controle remoto, mas seria muito absurdo.
Não sei que falou uma vez (aqui no c4c ou em outro local) que os postos de gasolina que ficam dentro de hipermercados possuem um contrato rígido que não toleram nenhum tipo de problema (adulteração do combustível/maquinário) sob pena de perda de licença...
Talvez esta seja uma alternativa, abastecer somente nestes postos, se bem que do jeito que este país é (jeitinho pra tudo), não me surpreenderia se houvesse algum esquema nestes também.
Não quero parecer extremista ou incentivar a violência, mas enquanto não aparecer um grupo terrorista extremista pra sentar o dedo nesses vagabundos, este país não mudará...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook