Amigos,
meu VTR começou com as vezes a mala abria quando eu destrancava as portas, e desde ontem ela resolveu não abrir mais. Alguém ja teve este problema? Alguém tem uma dica de como posso abri-lá? Quando eu aperto o botão da maçaneta da mala, nada acontece.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Mala não abre
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
Re: Mala não abre
ja chegou pelo chassis se seu carro esta no recall da fiação do porta malas?
pode ser algum problema na fiação ou na trava, pra abrir ele por dentro, não lembro se tem aquela abertura pra fuga, se não tiver só desmontando a tampa preta traseira e puxando o ferrinho.
pode ser algum problema na fiação ou na trava, pra abrir ele por dentro, não lembro se tem aquela abertura pra fuga, se não tiver só desmontando a tampa preta traseira e puxando o ferrinho.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RJ
Dei uma lida no c4 owners e achei um post com pessoas comentando deste mesmo problema, a mala abria sozinha e depois nao abria. Relataram que é um problema no botao que destrava ela, que perde a pressao e para de dar contato na placa eletronica. No fim de semana vou desmontar para ver. E da para abrir por dentro, tem um buraquinho na tranca que enfiando uma chabe de fenda da para abrir.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
fotografa o processo e depois monta um tópico no DIY como resolver esse problema.
EX C4 VTR