É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
stefanscapin
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Futuro comprado...

Mensagem por stefanscapin »

E aew gnt boa, to certo??

Meu nome é Stefan Scapin Sponchiado, moro na cidade de Caiçara, RS. Tenho 26 anos..

Sou proprietário de um Peugeot 206 Feline, 2006/2007, completasso. Gosto mto do carro e tals..
Participo do clubepeugeot já (conheci o c4c alí)
Sempre fui fã de PSA's, mas qndo comprei o PUG não tinha condições de comprar um C4..

Mas como falei, gosto de PSA, então, gostaria mto que meu próximo veículo fosse um C4, se for um VTR melhor ainda... Então, mesmo achando q o upgrade de veículo não acontecer tão logo, resolvi me cadastrar aqui e já ir pesquisando, conhecendo melhor o carro, ouvindo opiniões de pessoas q realmente sabem o carro que possuem...

Bom, é +/- isso ae..
Teh + pessoal.

Abraço a todos..

pedroaniz
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: Futuro comprado...

Mensagem por pedroaniz »

Bem vindo ao clube!

Tive um 206 1.4 Feline 05/06, excelente carro... Tinha tudo... Nem compara com os outros "populares"... Hoje tenho um VTR 08/09 e continuo feliz com a PSA... Tem problemas? Claro que tem, como qualquer marca. Mas, no final, é a marca que tem os melhores carros da categoria..
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

Responder

Voltar para “Novos membros”