o encontro é do pessoal, é bem legal pra conversar e claro COMER hahaha
quando ao lugar, marcamos no pacaembu por ser um espaço aberto e varios clubes de carro se encontram por lá.
HJ nos estamamos em 11 pessoas q vão regularmente, o pessoal leva esposa, namorada, cerveja, refrigerante, o carro e doces hehe.
Bicudo - C2
Lincoln - VTR
Ignacio - hatch
Jefferson - hatch
Fabio - VTR
Marcos - VTR
Paulo - Pallas
Entendeu - Astra Taxi, palas, onibus, apé, carona
Bora - VTR
Bruno - Onibus Escolar ou Nave Mãe
Fmiglior - VTR
Além desses tem varios que aparecem quando querem e quando podem.
Não fiquem com desculpas, quem quiser vir VENHA! tds aqui começaram um dia sem conhecer ninguem, mas sempre recebemos bem! e se gostar volte mais vezes.
Se quiserem confirmar no dia, perdido pelo forum tem o número do meu celular, ou manda MP q passo.
Galera esta quinta tentarei aparecer por lá tb, já é a terceira vez q estou falando de tentar ir e não consigo, a principio nao tenho nenhum compromisso, mas gostaria de ter o celular de alguem de vcs para poder confirmar mais em cima da hora devido esses planos B, a ultima vez nao fui devido a chuva nem sabia q existia plano B hauhauha. Se alguem puder passar o cel e o nome pra podermos nos falar em dia de encontro. Pq com esses profiles ai nao sei o nome de praticamente ninguem hauhauah...
Abç a todos.
VTR - Xenon, Atacamas e molas Red Coil até o momento!!
Amanhã estou com o meu VTR então na próxima quinta passo por lá... eu frequentava o paca a mais de 5 anos atras com o pessoal do celta clube.. mas ae começaram a arrastar de mais e mudaram os encontros para o posto Ipiranga da bandeirantes.. lá tb era legal no começo depois virou farofa tb!
Mais a uns meses atras reencontrei um pessoal por lá e estava sossegado de novo!
Eu entro depois e dou uma certeza que vou quando estiver com o carro!
abracos
Citroen DS3
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
O local principal e no Pacaembu a partir das 20:00Hrs
caso a noite nao esteje legal...vamos para o plano B. Shopping ( eldorado ) edificio garagem piso ( 5 )
Para quem ta afim de ir pela primeira vez....e tem duvidas.
é só perguntar aqui no aberto ou se quizer pode enviar (MP)
Valeu !!!! Roberto
Os encontros no paca sao sempre assim....o papo rola solto, conversamos de tudo com todos....e ate falamos de carros as vezes.....hehehehe
Nossa galera fixa já está aumentando....ontem fechamos o periodo das 20 a te a meia noite com 15 carros.....show...