Boa tarde/noite/manhã!!
é o seguinte, meu carro completa 18 mil km esses dias, e pela idade está fora de garantia. portanto acredito que qualquer coisa que eu faça vai sair do meu bolso.
Quanto vou morrer?
Outra duvida, meu carro, até esquentar (ou pelo menos acender a 2a barra da temperatura) é horrível de dirigir, o atraso de resposta do acelerador é muito grande, fico dando cabeçadas adoidado dentro dele, e depois de quente eu percebo um atraso chato na resposta do acelerador mas muito mais tranquilo do que com o carro frio.
Existe algum update da programação do carro que corrija isso? tem como eu verificar isso após a revisão?
a ultima revisão que meu carro fez foi por tempo com 7 mil km, em 2008 ainda!
o que mais pode ser atualizado via software no VTR?
e por ultimo, quais são os fios que chegam ao chicote do farol xenon responsáveis pelas lâmpadas halógenas? gostaria de ligar meu controle do portão no farol alto igual fiz no civic e no focus, só preciso do + e - da halógena nesse caso.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Revisão dos 15 ou 20 mil km VTR, atualizações de ECU...
Amigo, uma revisão de 15 mil km não tem o pq de ser cara, somente se o pessoal da concessionária estiver de palhaçada com você.
Vai trocar óleo e filtros na lógica. Aí vão te empurrar limpeza de bicos, limpeza de ar condicionado, trocar palhetas...coisas que não precisam se não tiver te dando algum problema.
Vai trocar óleo e filtros na lógica. Aí vão te empurrar limpeza de bicos, limpeza de ar condicionado, trocar palhetas...coisas que não precisam se não tiver te dando algum problema.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006