boas...
como ja tinha referido antes estou com um problema no meu citroen e nao sei o que é, ja fui a citroen e dizem que tenho de deixar la o carro mas nao tenho grande dinheiro...
o problema é o seguinte...
quando fui ver o carro dei uma volta e tava tudo bem, levei um mecanico e ele disseme que o carro estava todo original e o motor estava com um bom trabalhar...
demos uma volta e o carro tava espetacular...
entao comprei
o pior é que agora ligame a luz laranja do motor, e aparece a seguinte mensagem (sistema de antipoluiçao com defeito) e eu ligei o c4 a maquina e aparece (pressao a mais do turbo).
mas a luz tanto acende como apaga sozinha, e o carro nao passa das 3 mil rotaçoes... morre muito..eu desligo e volto a ligar e ele fica novamente bem....
o que podera ser???
alguem ja teve este problema?
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: citroen c4 vtr
Qual a versão do seu C4?
No Brasil não é vendido C4 Diesel nem turbo, então fica complicado dar o diagnóstico
Quando aparece "sistema de antipoluição com problema" nos vtr's brasileiros, normalmente era sonda lambda!
No Brasil não é vendido C4 Diesel nem turbo, então fica complicado dar o diagnóstico
Quando aparece "sistema de antipoluição com problema" nos vtr's brasileiros, normalmente era sonda lambda!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Re: citroen c4 vtr
o meu é o 1.6 hdi 110cv vtr
eu já mudei a "sonda" que esta por cima do turbo e a "massa de ar"
mas não adiantou de nada...
o mais estranho é que se eu puxar um bocado ele liga a luz e corta, não deixa o carro desenvolver...
mas depois assim do nada desliga a luz e volta a ficar bom... mas nunca deixa passar das 3mil rotações
ja fui mesmo a citroen e dizem que é do turbo, mas o turbo esta a funcionar ate as 3 mil rotaçoes, por isso nao deve ser disso.
eu já mudei a "sonda" que esta por cima do turbo e a "massa de ar"
mas não adiantou de nada...
o mais estranho é que se eu puxar um bocado ele liga a luz e corta, não deixa o carro desenvolver...
mas depois assim do nada desliga a luz e volta a ficar bom... mas nunca deixa passar das 3mil rotações
ja fui mesmo a citroen e dizem que é do turbo, mas o turbo esta a funcionar ate as 3 mil rotaçoes, por isso nao deve ser disso.