É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
ROBSON-PALLAS
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Eu quero comprar um Pallas Flex 08-09

Mensagem por ROBSON-PALLAS »

Bom dia,

Eu quero comprar uma pallas flex, 100% de elogios em relação ao carro porém todos que eu conversei as opiniões foram unamines DESVALORIZAÇAO e dificuldade para revender um Citroen. Aconselham eu comprar um newcivic ou corolla. Qual a opinião de vocês ?
ROBSON-PALLAS

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Eu quero comprar um Pallas Flex 08-09

Mensagem por VTR2008 »

Amigo, a própria Quatro Rodas fez uma reportagem mostrando que o Pallas é um dos carros que menos desvaloriza em seu segmento, quem falou que o Pallas desvaloriza um monte é pq é preconceituoso e não tem conhecimento nenhum do mercado do C4 Pallas...Agora dizer que Civic não desvaloriza, pergunta pra quem comprou um EXS no lançamento por 90K com ágio e agora tá vendendo por 60K...ou quem comprou um LXS AUT por 75K na época e vendeu por 45K-50K....todo carro desse segmento desvaloriza...pq carro não é investimento...o Pallas não é diferente e vai desvalorizar o que desvaloriza um Corolla ou Civic...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Isto já está virando folclore. Este tempo já passou. Veja em "Assuntos Gerais", no tópico "Mais um mito que cai", a matéria da 4Rodas sobre a desvlorização destes modelos. O Cívic e o Corolla, realmente desvalorizam menos que o C4 Pallas, mas a diferença é tão pequena, que chega a ser desprezível. O que conta mesmo, nestes casos, é o prazer que vc vai ter ao longo de 3 ou 4 anos, que ficar aproveitando seu carro.
Abs
Bruno Figueiredo.

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Adilson »

Realmente pessoal, agora coloca essa pessoa que disse isso vendendo um Pallas, com certeza ira falar dos outros a mesma coisa... isso é estratégia de venda, precisa vender o produto deles, rebaixando o da concorrência.
Eu estou super satisfeito com o meu Pallas

Abraço e boa compra !

dmlimalima
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por dmlimalima »

Sinceramente... que tirando as FERRARIS ..todos os carros se desvalorizam!

A questão que deve pesar (que foi a que eu utilizei ao me decidir pelo C$ Pallas) é: você quer um carro para revender (revender logo) ou para curtir (ficar uns 3..4..5 anos)?

Se for revender logo...escolha um lançamento...pois a desvalorização é muito pequena.
Se for para ficar pelo menos 3 anos..não tenha dúvidas: C4. Potente, lindo, luxuoso, confortável...(na verdade, sou suspeito pra falar!)

Espero que tome a decisão correta!

Abs..e seja bem vindo!

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!

ABS

Paulo
colpaulo - São Paulo

Responder