-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Qual pneu?
Caros é o seguinte: tenho um C4 GLX BVA com 30.000km e desde que comprei, tem um problema de trepidação no volante, as vezes a 90km/h, as vezes a 110, as vezes a 120 e por aí vai. As vezes nao trepida.
Depois de idas e vindas a Concessionária, 2 vezes na suspentécnica, etc, dei um ultimato na Saint Bernard e os gênios AGORA colocaram pneus de um carro 0km no meu carro e como se fosse mágica, o carro não trepidou. Conclusão: meu carro tem defeito no(s) pneu(s).
Cansei de ficar andando com o carro assim e resolvi então colocar pneus novos e obviamente que aos 30.000km, já sei que não vai adiantar reclamar na Michelan.
Minha dúvida então é qual pneu colocar. Já me falaram muito mal do Pirelli P6000, então vi o Pirelli Phantom e o Goodyear Excellence. Alguém sabe qual é melhor ou se existe outra opção boa?
Obrigado.
Depois de idas e vindas a Concessionária, 2 vezes na suspentécnica, etc, dei um ultimato na Saint Bernard e os gênios AGORA colocaram pneus de um carro 0km no meu carro e como se fosse mágica, o carro não trepidou. Conclusão: meu carro tem defeito no(s) pneu(s).
Cansei de ficar andando com o carro assim e resolvi então colocar pneus novos e obviamente que aos 30.000km, já sei que não vai adiantar reclamar na Michelan.
Minha dúvida então é qual pneu colocar. Já me falaram muito mal do Pirelli P6000, então vi o Pirelli Phantom e o Goodyear Excellence. Alguém sabe qual é melhor ou se existe outra opção boa?
Obrigado.
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: Qual pneu?
Opções é o que não falta depende muito de quanto $$ quer gastar. de uma olhada no preço dos Toyo, Continental, Yokohama.
quanto ao P6000 ja tive eles em um Pjo e depois coloquei no corolla, não gosto deles achei muito duro e ja me deram uns sustos, (mas lógico pq eu tava andando mais do que devia). pra andar no dia a dia e tranquilidade são bons pelo durabilidade alta.
quanto ao P6000 ja tive eles em um Pjo e depois coloquei no corolla, não gosto deles achei muito duro e ja me deram uns sustos, (mas lógico pq eu tava andando mais do que devia). pra andar no dia a dia e tranquilidade são bons pelo durabilidade alta.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pneus DUNLOP são otimos e o valor que vendem. principalmente na net, vale a pena.
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
É meu caro, pneus bons e a preços razoáveis é que não faltam. Dunlop e Yokohama eu gosto bastante. Já os Toyo penso que poderiam durar um pouco mais e quanto aos P6000. NUNCA MAIS, passo longe! rs
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
Cara.. FUJA DO P6000. Pneu assassino!
Quem entende sabe.. MICHELIN! É caro mas NAO TEM IGUAL!! Acredite.
Um grande amigo meu ja trabalhou em fabricas de Pneus e me disse o quanto a concorrencia se MATA pra tentar chegar perto do Michelin e ainda nao conseguiram.
Ainda bem que ja veio com Michelin esse :)
Abs
Um grande amigo meu ja trabalhou em fabricas de Pneus e me disse o quanto a concorrencia se MATA pra tentar chegar perto do Michelin e ainda nao conseguiram.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
JohnZaccardi escreveu:Cara.. FUJA DO P6000. Pneu assassino!
Abs
Também achava isto até andar de Yokohama... Não existe melhor p/mim, pena que é um dos mais caros aqui no Sul... Fui consultar o 18" e ele chegava a custar o dobro de alguns (mais de 800 paus...)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Obrigado a todos.
Coloquei um jogo de Goodyear Excellence e realmente são muito bons. Eles parecem ser mais macios que o Michelin, então na cidade o carro fica menos duro.
Por outro lado a maldita trepidação continua, ou seja, gastei quase 2 mil de trouxa. Falei um caminhão na CCS Saint Bernard e agora o carro está lá desde a semana passada. Parece que vai ser trocado o semi eixo.
Ridículo.
Coloquei um jogo de Goodyear Excellence e realmente são muito bons. Eles parecem ser mais macios que o Michelin, então na cidade o carro fica menos duro.
Por outro lado a maldita trepidação continua, ou seja, gastei quase 2 mil de trouxa. Falei um caminhão na CCS Saint Bernard e agora o carro está lá desde a semana passada. Parece que vai ser trocado o semi eixo.
Ridículo.
- GuiCastro
- Membros
Pessoal,
Desculpa dar uma revivida no tópico, mas eu gostaria de saber se alguém aí conhece os pneus Pirelli Phantom.
Encontrei por preços EXCELENTES nesse link:
http://www.autopecasclube.com.br/Pneus/ ... 9-SIT.html
Iria ficar quase metade do preço (em relação aos Toyo Proxes 4) pra trocar os 4 sapatos do meu VTR... Alguém aí usa esses pneus no carro? São bons?? Preciso de durabilidade e resistência, pois aro 18' em campinas é pedir pra ter bolhas nos pneus..
Valeu!
Desculpa dar uma revivida no tópico, mas eu gostaria de saber se alguém aí conhece os pneus Pirelli Phantom.
Encontrei por preços EXCELENTES nesse link:
http://www.autopecasclube.com.br/Pneus/ ... 9-SIT.html
Iria ficar quase metade do preço (em relação aos Toyo Proxes 4) pra trocar os 4 sapatos do meu VTR... Alguém aí usa esses pneus no carro? São bons?? Preciso de durabilidade e resistência, pois aro 18' em campinas é pedir pra ter bolhas nos pneus..
Valeu!
zz
-
- Membros
Também quero saber, já vi algumas promoções desse Phantom e realmente tem uns preços bons..
Diz a lenda que ele substitui o Pirelli Dragon (que tenho no meu VTR e nao achei ruim não, embora algumas pessoas reclamem dele) mas só pela cara do desenho dos sulcos, PARECE que o Dragon lida melhor com chuva.
Alguem recomenda algum pneu bom com medida 225/45 17 ? Infelizmente a Michelin não faz tal medida.
Agora, GuiCastro, diz ae, como vc aguenta rodar com aro 18 em Campinas?????? Em um ano já amassei duas vezes a Resolfen (ambas pegando crateras cobertas por água) :D
Diz a lenda que ele substitui o Pirelli Dragon (que tenho no meu VTR e nao achei ruim não, embora algumas pessoas reclamem dele) mas só pela cara do desenho dos sulcos, PARECE que o Dragon lida melhor com chuva.
Alguem recomenda algum pneu bom com medida 225/45 17 ? Infelizmente a Michelin não faz tal medida.
Agora, GuiCastro, diz ae, como vc aguenta rodar com aro 18 em Campinas?????? Em um ano já amassei duas vezes a Resolfen (ambas pegando crateras cobertas por água) :D

- GuiCastro
- Membros
Eu rodo pouco dentro da cidade, pego muito a Anhanguera e a Dom Pedro. Quando tenho que andar pela cidade, eu tenho que tomar muito cuidado, mas mesmo assim já me apareceu uma bolha em um dos pneus...
Quanto aos pneus Michelin, o mais barato que eu encontrei passa dos R$1100 para pneus de aro 18"! Podem ser muito bons, mas custar mais que o dobro, é um absurdo.
Quanto aos pneus Michelin, o mais barato que eu encontrei passa dos R$1100 para pneus de aro 18"! Podem ser muito bons, mas custar mais que o dobro, é um absurdo.
zz