Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Central Multimidia M1 - Guia demonstrativo

Mensagem por Pedro H »

Em ambos, ao mesmo tempo, rss. Mas por que você quer ter o cb original?
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

jotha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por jotha »

raphamorrone escreveu: Valew, mas pretendo instalar mais pra frente, gostaria de instalar eu mesmo, mas não sei como passar o fio do parachoque para dentro do carro, tem que retirar o parachoque, certo?
Não é necessário remover o parachoque em breve estarei postando como instalar a camera de ré que vem na central M1

[]s

Jotha
DIY - Forum especializado em Centrais Multimidia M1- http://www.systemcar.com.br

lopesandrelopes
Membros
Estado: MS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por lopesandrelopes »

pessoal comprei a minha neste fds, e estarei instalando modulo, sub e 2 kits 2 vias rs... mas a duvida é se existe a opção de apagar ou desligar a tela da central??? o botao apagar da minha quando aperto não funciona, quando seguro da opção de configurar os icones... pois em estrada a noite eu prefiro viajar com a iluminação interna reduzida...

fico no aguardo!

o som ficando pronto posto uma foto!!!

Pedro H
Membros

Mensagem por Pedro H »

lopesandrelopes escreveu:pessoal comprei a minha neste fds, e estarei instalando modulo, sub e 2 kits 2 vias rs... mas a duvida é se existe a opção de apagar ou desligar a tela da central??? o botao apagar da minha quando aperto não funciona, quando seguro da opção de configurar os icones... pois em estrada a noite eu prefiro viajar com a iluminação interna reduzida...

fico no aguardo!

o som ficando pronto posto uma foto!!!
entra no icone apps, no canto inferior esquerdo tem icone com uma tela cortada.Apertando ele, a tela apaga, para voltar é só tocar na tela.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

rodrigo_mps
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por rodrigo_mps »

Luis,

muito bom o video acabei de adiquerir a central e me ajudou bastante, gostaria de saber se você conhece algum player que eu possa usar para os videos assim como o navi player para ouvir as mp3?

Obrigado!

lopesandrelopes
Membros
Estado: MS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por lopesandrelopes »

Valeu pessoal.... foi um alivio, pq achei q o botão apagar no touch não funcionava e que teria q ir no paraguai trocar a central.. agora me decepcionei, me indicaram na loja um kit 2 vias da fosgate de 80rms, porém, ao chegar na loja aqui, me disseram que não é bom e que real ele dá apenas 40rms... alguem conhece esse kit.. comprei 2 na empolgação para as portas da frente e de tras, um sub de 12'' da pionner de 400rms e um modulo power2 da roadstar...

raphamorrone
Membros

Mensagem por raphamorrone »

lopesandrelopes escreveu:Valeu pessoal.... foi um alivio, pq achei q o botão apagar no touch não funcionava e que teria q ir no paraguai trocar a central.. agora me decepcionei, me indicaram na loja um kit 2 vias da fosgate de 80rms, porém, ao chegar na loja aqui, me disseram que não é bom e que real ele dá apenas 40rms... alguem conhece esse kit.. comprei 2 na empolgação para as portas da frente e de tras, um sub de 12'' da pionner de 400rms e um modulo power2 da roadstar...

Nas opções da pra diminuir a luz com a lanterna ligada e com ele desligada também, você escolhe a intensidade da luz da tela.

raphamorrone
Membros

Mensagem por raphamorrone »

Pedro H escreveu:Em ambos, ao mesmo tempo, rss. Mas por que você quer ter o cb original?

Pq na central não mostra aquela lista de defeitos, não mostra a lista de funções abilitadas e não mostra o consumo instantaneo no formato km/l, aguardo o tuto pra instalar a cam de ré!!!
valew!

Pedro H
Membros

Mensagem por Pedro H »

raphamorrone escreveu:
Pedro H escreveu:Em ambos, ao mesmo tempo, rss. Mas por que você quer ter o cb original?

Pq na central não mostra aquela lista de defeitos, não mostra a lista de funções abilitadas e não mostra o consumo instantaneo no formato km/l, aguardo o tuto pra instalar a cam de ré!!!
valew!
Lisat de defeitos realmente some, mas ela avisa na hora que o defeito aparece. Prei meu carro numa ladeira muito inclinada e quando liguei ele, avisou nivel de óleo baixo. Também avisa do cinto, do combustivel baixo, portas, quando ativa as funções e etc, porém tudo em inglês. Se apertar o botão check, ela vai mostrando tudo que está hablitado ou desabilitado.

o consumo em km/l relamente não aparece, mas ja me acostumei com L/Km

trendkill
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por trendkill »

Como eu faço para instalar o Naviplayer no SD Card da central ??

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”