Amigos, blz?
Já sou cadastrado aqui tem algum tempo, mas nunca fui ativo. Já fui mais ativo em alguns outros foruns também, mas ultimamente estava afastado.
Me apresentando, sou do rj, na marca citroen há cinco anos, e agora, depois de dois C3 e dois Xsara VTS, comprei um C4 Hatch Exclusive 10/11, do jeito q o diabo gosta, vermelho aden, 2.0, xenon direcional, com seis mil km.
Gostei muito do carro, peguei ele semana passada, e no dia seguinte fui pegar estrada com ele pro carnaval, 1200km ida e 1200km volta. Carro simplesmente sensacional.
Só estou um pouco decepcionado com o consumo, mesmo na estrada ele tá bebendo bem mais q meu vts, e olha q o vts bebe bem. Se alguém tiver alguma sugestão do que possa ser, agradeço a ajuda.
Ele veio também com uma central multimidia, q eu ainda to aprendendo a mexer. Será q rola algum tutorial dela por aqui?
Por enquanto é isso, abracos a todos!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Apresentando: ex xsara vts amarelo, atual c4 hatch verme
Olá João!
Bem vindo ao C4C!
Eu tbém já tive Xsara VTS 167cv e posso dizer q o EW10 é mais gastão q o XURS. Porém é importante dizer q o seu C4 está muito novo ainda e talvez precise amaciar. Além disso, o motor do seu C4 é fRéxis, então é aquele tal negócio não é otimizado pra gasolina nem pro álcool, ou seja mais gastão com qualquer combustível.
De resto o carro émuito bom, como vc pode comprovar!
Abraço,
Rodrigo.
Bem vindo ao C4C!
Eu tbém já tive Xsara VTS 167cv e posso dizer q o EW10 é mais gastão q o XURS. Porém é importante dizer q o seu C4 está muito novo ainda e talvez precise amaciar. Além disso, o motor do seu C4 é fRéxis, então é aquele tal negócio não é otimizado pra gasolina nem pro álcool, ou seja mais gastão com qualquer combustível.
Abraço,
Rodrigo.
- Moderador
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Esplore bastante o fórum, pois existe muita informação espalhada por todas as áreas. Leia bastante, que você vai encontrar respostas para todas as suas dúvidas. Enjoy it!!!
Abs.
Esplore bastante o fórum, pois existe muita informação espalhada por todas as áreas. Leia bastante, que você vai encontrar respostas para todas as suas dúvidas. Enjoy it!!!
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Opa rod, blz?RodVTS98 escreveu:Olá João!
Bem vindo ao C4C!
Abraço,
Rodrigo.
lembro do seu nome de longa data já, nos foruns!
quer dizer q vc tá com um dos cinco c4 vts? hahaha, e logo o vermelho, q nao tem outro!
to realmente incomodado com esse lance do consumo. Eu fiz rio-floripa no carnaval, tudo bem q foi pé-no-porão-full-time, mas porra, 8km/l na gasolina, na estrada, é puxado né!! já fiz o mesmo trajeto de vts, e também andando rápido, ele fez 11 km/l.
Obrigado amigo, já dei uma olhada aqui, outra ali, tem bastante informacao mesmo!bruno figueiredo escreveu:Bem vindo ao c4clube!
Abs.
- RodVTS98
- Moderador
Opa João!!
Td bem, meu amigo!!
Desculpe não lembrar do seu nome, talvez por vc estar usando um nick diferente, mas realmente já participo da modo PSA de ser há alguns bons anos!....
De fato, tenho um dos poucos C4 VTS do Brasil... e o vermelho!.. heheheh.. CARRÃO!!!
Então, realmente teu carro engoliu uma gasosa aí...., mas espere ele amaciar mais, além do jeito de dirigir que vai fazer teu carro se acostumar a isso. Por experiência de outros usuários aqui do C4C (se vc pesquisar, vc verá), existem muitos relatos de C4 fazendo bem mais que isso!.. Agora, com o "Racing-Mode-On" não é fácil economizar, né!... huahuahuahuahu
Abração!!!
Td bem, meu amigo!!
Desculpe não lembrar do seu nome, talvez por vc estar usando um nick diferente, mas realmente já participo da modo PSA de ser há alguns bons anos!....
De fato, tenho um dos poucos C4 VTS do Brasil... e o vermelho!.. heheheh.. CARRÃO!!!
Então, realmente teu carro engoliu uma gasosa aí...., mas espere ele amaciar mais, além do jeito de dirigir que vai fazer teu carro se acostumar a isso. Por experiência de outros usuários aqui do C4C (se vc pesquisar, vc verá), existem muitos relatos de C4 fazendo bem mais que isso!.. Agora, com o "Racing-Mode-On" não é fácil economizar, né!... huahuahuahuahu
Abração!!!
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Seja bem vindo ao 

Alexander C4C desde 2011
GARAGEM novas UPs no VTR: viewtopic.php?f=26&t=9273&p=127081#p127081

OBS. Nunca acelere em vias públicas.
GARAGEM novas UPs no VTR: viewtopic.php?f=26&t=9273&p=127081#p127081

OBS. Nunca acelere em vias públicas.