Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Para-choque, modificação, seria possivel?

Mensagem por DUDUC4RIO »

Após fazer minha última modificação (farol com angel eyes) tinha prometido pra mim mesmo que não ia mais modificar nada no VTR, no total já são nove,mas menos de uma semana já tá me dando vontade de fazer algo mais,estou querendo modificar meu para-choque pra um modelo estilo C4 vendido nas zeuropa, achei muito maneiro, seria possivel modificar o meu ou teria que fazer um sem aproveitar nada do meu? que profissional procuraria pra realizar esse projeto?
segue fotos:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

DUDUC4RIO
Membros

Re: Para-choque, modificação, seria possivel?

Mensagem por DUDUC4RIO »

Bati um papo pela interenet com a dona desse VTR, ela faz parte do C4 Clube da Romênia, mora em Bucareste,só achei estranho quando perguntei porque ela não comprou o farol com motor de ajuste de altura, que era 50 euros a mais, ela disse que não comprou porque geralmente andava sozinha no carro, sendo assim não havia necesidade de ajustar a altura dos faróis, enfim, nem questionei.
Esse chevron pintado de preto ficou muito bom também , mas não sei se ficou tão bom pelo fato do carro ser um vermelho eden, não sei se ficaria tão bonito no rouge.

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Vc teria que importar esse parachoque de algum lugar, e do seu atual não usaria nada...provavelmente sairia bem $$$$$

Já até cogitaram em importar esse parachoque da China (parece que o europeu não é plug &play), mas ninguém levou a idéia adiante...dá uma buscada no tópico (morto) "Parachoque do VTR no Hatch" ou algo assim.

Abras.
Imagem

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

filipe411 escreveu:Vc teria que importar esse parachoque de algum lugar, e do seu atual não usaria nada...provavelmente sairia bem $$$$$

Já até cogitaram em importar esse parachoque da China (parece que o europeu não é plug &play), mas ninguém levou a idéia adiante...dá uma buscada no tópico (morto) "Parachoque do VTR no Hatch" ou algo assim.

Abras.

Putz, um banho de água fria, vou procurar. Abç!

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

DUDU, muito já se falou por aqui, sobre isto. Veja este Tópico:

viewtopic.php?f=45&t=5965&hilit=para+choque+novo

Leia desde o início, que você vai saber de tudo. Se quiser retomar o projeto, fique a vontade, mas faça tudo por lá, pois eu vou trancar este, para não ficar repetido, ok?

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”