Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Revisão - FRANCECAR - SP

Mensagem por Dec0 VTR »

Senhores, fica aqui meu depoimento e indignação!

Faturei meu carro na concessionária Francecar ano passado em São Paulo (Av. Juceslino K.), a compra e o atendimento na ocasião foram bons, fora o fato de terem me entregado o carro com o limitador de velocidade ainda ligado à 50km/h e eu ter que parar no meio do transito para ler o manual e desligar... mas tudu bem...

Se não bastasse isso, a pouco tempo atrás levei meu carro na mesma concessionária para que fosse sanado um problema com a proteção plástica da forração do banco de couro do passageiro (parte de trás do banco), pois esta estava solta, além da suspensão traseira estar meio "dura", apresentando baques muito secos em pisos irregulares. O atendimento em relação a suspensão foi ok,trocaram de graça as buchas traseiras e o problema em grande parte foi resolvido, mas em relação ao banco de couro o serviço foi bem mal feito, deixando ainda a forração com problemas (fato que pude consatatar depois apenas).

Como estava aproximando a revisão obrigatória de um ano do carro, deixei para reclamar do problema na semana seguinte, quando iria levar o carro para a troca obrigatoria de filtro de ar, oleo e filtro de ar condicionado.

Foi aí que REALMENTE pisaram na bola.

Deixei o carro de um dia para o outro lá, junto com uma "case" de cds no porta-luvas (eram mais de 60 cds, dificil de sair carregando-a da concessionária, por isso deixei dentro do carro), qual foi a minha surpresa em perceber que no dia seguinte, apesar da revisão feita e o problema no banco sanado, que esta case de cds havia sumido? Sim senhores, furtaram dentro da concessionaria, e mesmo com buscas em armarios de funcionarios e reunioes com o gerente esta não foi encontrada.

O atendimento foi bom, mas a confiança agora é zero.

Por isso não recomendo pra vcs a Francecar em SP, e talvez nem a TGV, que leva tambem seus carros para a assistencia tecnica da Francecar... uma concessionaria deveria selecionar mais os seus funcionarios de oficina, para não contratar bandidos.

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Re: Revisão - FRANCECAR - SP

Mensagem por Vini »

No momento da entrega do veículo eles não te deram uma aulinha não?

No Pallas eles ficaram cerca de 40minutos comigo me ensinando tudo.

Estavam entregando outro Pallas ao lado do meu e a rotina foi a mesma.

Que pena esse problema que você teve hein. Eu sou meio chato. Não deixo nada no carro.. nem estacionamento pago eu deixo. Quando voce menos espera que vá tomar prejuizo ai que você toma. É fogo viu.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

Deram uma aula pra pré-primário.

Lucas Fernando
Membros

Mensagem por Lucas Fernando »

Me deram uma aulinha de 40 min tbm, explicou bem...
Lucas Fernando
Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo
Imagem

ricardor
Membros

Mensagem por ricardor »

Agora eu fiquei preocupado com o que vc disse, comprei um C4 Pallas na Champ Elise (SP) e lá
me indicaram a Francecar caso precisasse de oficina, infelizmente tive que levar lá por causa
de uns barulhos irritantes do carro e eles ficaram com o meu carro por 4 dias e os barulhos continuam.

Estava pensando em ir na TGV mas com o que vc disse não sei aonde ir.

Estou arrependido de ter comprado o C4 Pallas.
Jose Ricardo
Sao Paulo - SP
C4 Pallas GLX - Preto

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

Cara sobre o seu arrependimento, não há cristo que resolva.

Eu por exemplo estou muito feliz com o meu carro, problemas no carro (fabricacao) saum uma coisa, problemas de atendimento na concessionaria saum outra. Vc pode achar uma concessionaria que te atenda bem e seja confiavel, temos sorte por residir em SP, pois há varias por aqui.

ricardor
Membros

Mensagem por ricardor »

Alguma sugestão de uma boa concessionária aqui em SP?
Jose Ricardo
Sao Paulo - SP
C4 Pallas GLX - Preto

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

ricardor escreveu:Alguma sugestão de uma boa concessionária aqui em SP?
Faco a mesma pergunta!!!! alguma que REALMENTE conheca o C4?

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Como citei em outro tópico eu troquei o amortecedor trazeiro na Francecar à umas 2 semanas....... ocorreu td bem...

Como de costume, sempre tiro td do carro, faço um check in do estepe, chaves de roda, triângulo e só deixo o manual de revisão, os outros manuais levo embora......

Tivemos uma Montana q roubaram o rádio Pionner na concessionária Dutra GM SP.....na época colocaram um modelo top de linha da Pionner, mas é realmente inadimissível algo desse tipo ocorrer.....
Tem ladrão em td q é buraco!

mas foi bom avisar sobre a Francecar p/ eu abrir o olho na revisão de um ano;;;;;;

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Bom, de revisao eu nao tenho experiencia na Francecar, mas pra COMPRAR eh uma verdadeira m***a...a vendedora ateh me atendeu bem, tava bem a fim de vender, f**a eh o BOSTA do gerentinho dela, um tal de Alexandre , p**a de um imbecil, te trata como se vc fosse um tonto kkkkkkkk...vem com akele papinho furado de vendedor...ela chamou ele pra tentar baixar um pouco o preço do carro pra fechar negocio, e INCRIVELMENTE ele veio, pegou a calculadora e fez contas que ficaram MAIS CARA que o preço inicial...ridiculo...Francecar eh uma bosta mesmo...

Outra que achei uma m***a eh akela lah na Radial Leste, nao lembro o nome, eh uma concessionaria do tamanho de uma lata de sardinha e soh muleque (muleque mesmo, alguns ateh estilo 'mano') totalmente despreparados, muito ruim...sem comentarios..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Concessionárias”