É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
olive
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Apresentação forçada

Mensagem por olive »

Bom dia a todos. Tenho acompanhado atentamente vários tópicos deste forum e venho conseguindo esclarecer muitas dúvidas em relação ao meu carro (C4 hatch). Apesar de não concordar com esta apresentação forçada, planejo continuar acompanhado. Quando tiver algo que julgue interessante para dizer, direi.
Obrigado

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Apresentação forçada

Mensagem por mmbdp »

Seja bem vindo!

Ótimo poder saber que toda essa coletânea de conhecimento que temos aqui lhe está sendo útil. A nós, que por anos estamos tentando contribuir postando gratuitamente nossas dúvidas, insatisfações, soluções e conhecimento, sua apresentação, apesar de forçada, é perfeita:

Primeiro porque nos dá o conhecimento de quem nos lê e consulta.

Segundo porque é sonho de qualquer moderação um usuário como você: lê o que interessa e deixa para postar quando tiver algo útil.

Obrigado e que seu exemplo seja seguido!

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Apresentação forçada

Mensagem por RodVTS98 »

Faço minhas as palavras do amigo Marcello e espero q entenda a situação, pois uma apresentação forçada não custa nada ao usuário, mas ajuda muito à moderação, pois nos auxilia a traçar o perfil de cada usuário, simplificando nosso trabalho e/ou alertando para possíveis problemas, o que pode disparar a necessidade de excluir o usuário problemático. Queremos que isso seja sempre feito da forma mais tranquíla, pois cabe a nós julgarmos se o perfil do usuário é adequado ao nosso fórum ou não, por isso a apresentação forçada ajuda e muito! Nós sabemos!

Obrigado pela compreensão e aproveite o nosso fórum.

Abraço,
Rodrigo.

Responder

Voltar para “Novos membros”