Relato desde a compra:
Como sou uma topeira e mal sei comprar no mercado livre, achei que jamais conseguiria fechar a compra de um produto importado através do paypal, tanto que quase comprei os faróis de um membro do clube que bateu com o VTR e ia vender, mas como ele demorou responder minha MP resolvi segui o tópico de compra (li 2 vezes as 64 páginas) abri minha conta no paypal (necessário cartão de crédito internacional) e até que foi tranquilo, burro que sou abri através do paypal em inglês depois de algum tempo descobri que tem a versão em português, demorou uns 4 dias até confirmarem meu cadastro, após confirmado, fiz contato com o vendedor Kai Kramer, muito solícito e paciente com minhas perguntas, me identifiquei como membro do C4 Clube Brasil e ele fez um bom preço pra gente, bem abaixo do que consta no site da Topauto, fiz a compra no dia 14/02 e em apenas 14 dias dia 28/02 os faróis estavam em minhas mãos, nem esperei os correios me avisar assim que soube que tinha sido encaminhado para uma agencia perto de casa já fui lá pegar, infelizmente paguei os tributos, R$247,00 sortudo é quem escapa dessa, a caixa realmente é gigante, fui buscar num new civic e não coube na mala, mas tudo vem super bem protegido, por um isopor meio flexivel, agora faltava alguém pra instalar, procurei no fórum e não encontrei ninguém, liguei pra uma amigo que tinha instalado o xenon no meu VTR há um ano atrás, ele disse que conseguia instalar, com ele mesmo já comprei o xenon 4300k 35w
(não consegui achar o 55w, conforme sugerido), a instalação foi muito rápida, uns 40-60 minutos, deixei na loja dele e fui de ônibus para casa, quando cheguei em casa ele me ligou pedindo pra buscar, a ansiedade era tanta que tomei um copo dágua e peguei um onibus de volta, o resultado foi excelente, mais do que esperado, quem quiser ver dar uma olhada no tópico na seção de fotos e videos: viewtopic.php?f=26&t=13267&p=119410#p119410
Agora a dúvida, pra quem já teve ou tem esses angels da Topauto:
O cara que instalou disse que por mais que ele tentasse não conseguiu encaixar bem um dos lados, o direito, bem na frente próximo do chevron, observem as fotos do lado esquerdo e direito e dar pra ver a diferença, isso é normal ou fui "sorteado" é discreto, tem alguma maneira de encaixar eles melhor,sem modificar carroceria?? já que um dia posso querer vendê-lo com os faróis originais;
LADO DIREITO:

Uploaded with ImageShack.us
LADO ESQUERDO:

Dúvida 2,tive problema com o ajuste de altura, mesmo estes vindo com o motor incluso, quando um já tava no limite pra baixo ou pra cima o outro já não subia ou descia dependendo do comando, consegui resolver isso manualmente usando uma chave especifica e girando uma chave do tamanho de uma moeda acima do farol, porém achei a iluminação do baixo com xenon 4300k meio espalhadona sem foco fixo, e com o lado direito iluminando mais pro alto do que o esquerdo,levei numa loja que usa uma máquina pra regular os faróis e teve uma boa melhora, uma bobeira mas teve, me cobrarm 30 pilas pra isso, mas eu tava mais preocupado mesmo era com o foco mais alto e mais lateralizado do farol direito, a explicação que o cara me deu é que é comum pra esse farol com projetor o direto (lado do carona) sempre vai abrangir mais pro lado de fora da pista e o esquerdo menos pra não ofuscar os carros que vem em direção oposta, procede essa informação? tem uma foto que não tá muito boa, mas dar pra ter uma noção do que estou falando:
Observem o lado direito como se fosse uma faixa na diagonal de baixo pra cima: