Pessoal, hoje pela manhã recebi esta oferta do Peixe Urbano:
72% OFF em Espelhamento + Revitalização de Borrachas + Limpeza Interna e Externa na TecnoAuto Chapeação e Pintura (de R$350 por R$99)
http://www.peixeurbano.com.br/porto-ale ... acaodbhcwx
Pois bem, fiquei curioso pra saber o que seria "revitalização de borrachas", e no anúncio tá escrito:
Revitalização de Borrachas: recupera o brilho e as características originais dos detalhes em borracha e dos frisos
Como meu VTR tá com o friso da porta do carona um pouco solto (já tentei removê-lo, realinhá-lo, tudo sem sucesso) fiquei pensando se esse serviço conseguiria "consertar" meu friso ou se é pura balela, blábláblá pra vender cupom.
O que vcs acham disso? Essa oferta ta boa?
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Revitalização de borrachas? Existe isso?
amigo, não compre, isso é uma tremenda furada, na melhor das hipóteses eles vão usar um desses produtos importados da meguiars ou mothers, que dão um excelente resultado, sei porque eu tenho das duas marcas e são muito bons, nunca mais compro esses tratamentos automotivos em site de compras coletivas, ano passado comprei um que incluia no pacote um tal de "espelhamento do parabrisa, dizendo que ao chover a água simplesmente não ia atrapalhar minha visão e tal, deixei o carro e quando voltei eles estavam fazendo o tal tratamento, sabe o que era: estavam passando cera meguiars no vidro e usando aquela máquina de polimento, fiquei muito p**o, não vale a pena, vá por mim, procura em sites como miromi ou SB Rio, que eles têm excelentes produtos pra isso.
Depois de usar silicone, pastas, liquidos comprei um renovador de pneus sensacional, pode chover que o brilho permanece muito bom, sem chover dura no mínimo uma semana.
abraço!
Depois de usar silicone, pastas, liquidos comprei um renovador de pneus sensacional, pode chover que o brilho permanece muito bom, sem chover dura no mínimo uma semana.
abraço!
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Revitalização de borrachas? Existe isso?
eu uso o produto da meguiars pra borrachas, é legal da brilho nelas e não fica engordurado... mas pagar não!! faz em casa hehehe
agora meu friso da porta do passageiro tb ta soltando... entortou o ferro que tem dentro dela. To pra pedir outra na Citroen (cod 9334h2), bem carinha a peça.. uns 110 reais.
agora meu friso da porta do passageiro tb ta soltando... entortou o ferro que tem dentro dela. To pra pedir outra na Citroen (cod 9334h2), bem carinha a peça.. uns 110 reais.
EX C4 VTR