Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
Fernandokami
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

PRAVENCE CASCAVEL (PR) - Péssimo atendimento!

Mensagem por Fernandokami »

Boa Noite à todos!

Fui realizar a revisão dos 20k do meu C4 hatch GLX e fui muito mal atendido pela recepcionista (Pamela ou Paola, não me lembro o nome!) mesmo assim continuei explicando como estava meu C4... Ao relatar que a porta do motorista estava fazendo barulho ela me expôs que eu havia agendado apenas a revisão, que não poderia ver a porta! Achei estrano, endaguei-a dizendo que levava apenas uns 30 minutos para abrir a porta, e logo ela soltou: "se você acha que leva apenas isso, vou buscar umas chaves que quero ver se consegue abri-la em apenas 30 minutos!" Me espantei com tamanho desrespeito da funcionária, resumindo, paguei R$510,00 a vista e só trocaram óleo, filtros, etc, meus problemas com meu C4 (que são simples), não obtiveram resolução pela CSS!
Me ligaram da central Citroen para solicitar minha avaliação sobre o atendimento, e infelizmente pela primeira vez em minha vida dei nota ZERO!
COisas que não aconteciam nem mesmo quando eu tinha meu golzinho 1.0! Absurdo este tipo de desrrespeito e de não atender as queixas dos proprietários!
Este é o meu relato!
Mais alguém já foi na PROVENCE CASCAVEL?
Abraços.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: PRAVENCE CASCAVEL (PR) - Péssimo atendimento!

Mensagem por bruno figueiredo »

Que absurdo! lamentável um comentário destes com o cliente. Acho que você deveria ter levado o caso a gerência imediatamente. Eu não gosto de criar encrenca sem motivo, mas no caso, foi uma reação absurda dela, que provavelmente deveria estar de mau humor, por uma razão qualquer, que nada tem a ver com você. Tantas maneiras educadas de dizer isto, e ela escolheu a mais agressiva possível.
Infelizmente alguns atendentes são totalmente despreparados para lidar com as situações normais deste trabalho.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Concessionárias”