-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Como remover as "gavetinhas do C4"?
Como remover as "gavetinhas" do C4? É fácil? Pode danificar alguma coisa?
São essas aqui:
http://bimg1.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_2 ... 7_5793.jpg
São essas aqui:
http://bimg1.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_2 ... 7_5793.jpg
- Ribeiro-Stile
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Como remover as "gavetinhas do C4"?
Se você quer remover ela inteira o procedimento é bem simples:
Comece puxando ela pela parte de cima, mas com muito cuidado, se preferir faça uma alavanca.
A gaveta é presa sob pressão.
Troquei as minhas do GLX que eram sem as gavetas, bem feinhas, e coloquei as com gavetas.
Comece puxando ela pela parte de cima, mas com muito cuidado, se preferir faça uma alavanca.
Troquei as minhas do GLX que eram sem as gavetas, bem feinhas, e coloquei as com gavetas.
-
- Membros
- Contato:
A idéia é mexer o menos possível e a opção mais fácil.
Tem como remover só a gaveta e depois coloca-la de volta ou vou ter que remover tudo como nesta foto?

Tem como remover só a gaveta e depois coloca-la de volta ou vou ter que remover tudo como nesta foto?

- Ribeiro-Stile
- Membros
Se tem, eu não sei. Mas se tiver daria um trabalho muito grande pois pra tirar a gavetinha teria que recolocar a mola (que não é uma mola comum, é uma espécie daqueles apitos de festa de criança que você assopra, ele desenrola e se estende), enfim, um trabalhão.
Não é difícil retirar essa moldura inteira, é bem simples se tiver bastante cuidado.
Abraço
Não é difícil retirar essa moldura inteira, é bem simples se tiver bastante cuidado.
Abraço
-
- Membros
- Contato:
Então é mais fácil retirar tudo.

Devo puxar na direção contrária as setas da foto. São só esses "dentes" que prendem tudo?
Obrigado.

Devo puxar na direção contrária as setas da foto. São só esses "dentes" que prendem tudo?
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Dando um up no post, pra tirar essas tais saídas de ar laterais (gavetinhas), posso usar uma chave de venda normal ? No caso, seriam necessárias duas, embaixo, correto ?
BMW 120i
- Mauzi
- Membros
Comprou onde ? Mercado livre ? Concessionaria?Ribeiro-Stile escreveu:Se você quer remover ela inteira o procedimento é bem simples:
Estou pensando em comprar as com gavetas e fazer o porta copas que tem aqui no forum tambem.
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham
-
- Membros
- Contato:
Bom percebi que tirar as "gavetinhas" é bem simples. Agora pergunto: Alguém já furou alguma? Como fez? Tava querendo passar um cabo usb para dentro dela.
Alguém já furou o lado direito do porta-luvas? Como fez? É oca a passagem entre o porta-luvas e essa gavetinha? Não vai atrapalhar nada esse cabo?
Obrigado.
Abraços!
Alguém já furou o lado direito do porta-luvas? Como fez? É oca a passagem entre o porta-luvas e essa gavetinha? Não vai atrapalhar nada esse cabo?
Obrigado.
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Vc quer por pra tocar um pen drive nessa USB ? Se for isso (ou outra coisa igualmente pequena, já que caberia na gavetinha) nao seria mais fácil abrir o painel (teria que ser feito isso de qualquer jeito mesmo) e por essa USB no compartimento atrás da alavanca de câmbio ?RaulMatos escreveu:Bom percebi que tirar as "gavetinhas" é bem simples. Agora pergunto: Alguém já furou alguma? Como fez? Tava querendo passar um cabo usb para dentro dela.
Obrigado.
Abraços!
BMW 120i
-
- Membros
- Contato:
Obrigado pelas respostas.
Bom não queria ter que tirar o painel para isso. Já tenho instalado um cabo USB no porta luvas com o Dension 100. O que queria fazer, se fosse fácil, era passar um extensor USB e colocar um ipod dock na "gavetinha" da direita.
Pra mim o procedimento seria bem simples, fazer um buraco no porta luvas e um na gavetinha, passar o extensor USB e conecta-lo no dock que ficará na "gavetinha".
Para ilustrar melhor o que eu queria fazer:
http://www.youtube.com/watch?v=HFIjbqrapQY
Abraço!
Bom não queria ter que tirar o painel para isso. Já tenho instalado um cabo USB no porta luvas com o Dension 100. O que queria fazer, se fosse fácil, era passar um extensor USB e colocar um ipod dock na "gavetinha" da direita.
Pra mim o procedimento seria bem simples, fazer um buraco no porta luvas e um na gavetinha, passar o extensor USB e conecta-lo no dock que ficará na "gavetinha".
Para ilustrar melhor o que eu queria fazer:
http://www.youtube.com/watch?v=HFIjbqrapQY
Abraço!