-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Tela Central Colorida
Olá pessoal, faz pouco tempo que tenho um VTR 2007 e a tela central dele é laranja, mas já ví varias telas brancas em outros VTR's, gostaria de saber se todos eles tiveram isso como opcional ou foi de um determinado ano que começaram a oferecer isso como opcional, a minha curiosidade não para por aí, também queria saber como faço para alterar o do meu, e se essa tela "branca" é a colorida, também queria saber das rodas 17", à partir de que ano a Citroen começaram a oferecer elas como opcional.
Editado pela última vez por vagnerflorindo em 02 Dez 2016, 12:49, em um total de 1 vez.
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Re: Tela Central Colorida
Olá Vagner!
Na verdade, todos os VTR vieram com o mesmo sistema ou tela. O fato de ver alguns brancos é q o painel central é translucido, ou seja, durante o dia a luz do sol entra através dele, o que faz ele parecer branco. Porém, a noite, como está escuro, é a iluminação artificial de cor âmbar q trata de fazer com q possamos enxergar as informações.
Abraço,
Rodrigo.
Na verdade, todos os VTR vieram com o mesmo sistema ou tela. O fato de ver alguns brancos é q o painel central é translucido, ou seja, durante o dia a luz do sol entra através dele, o que faz ele parecer branco. Porém, a noite, como está escuro, é a iluminação artificial de cor âmbar q trata de fazer com q possamos enxergar as informações.
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
Obrigado, e como é essa Tela Colorida que era oferecida como opcional?RodVTS98 escreveu:Olá Vagner!
Abraço,
Rodrigo.
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Bem, se está falando a respeito de uma tela de 7 polegadas que fica no meio do painel, no lugar do computador de bordo, alguns VTRs q vieram para o Brasil tinham o sistema conhecido como Navidrive. Trata-se de um sistema multimídia capaz de reproduzir dvd, com sistema gps e etc. Porém, como vieram poicas unidades para o Brasil, a Citroën não desenvolveu mapas para o gps aqui no Brasil e, com isso, ter esse sistema não representa grande vantagem na prática.
Para isto, existem sistemas multimídia Chineses que muitos aqui já adotaram. Dá uma pesquisada em Som e Multimídia aqui no fórum, pois existe muita informação a respeito disto.
Abraço,
Rodrigo.
Para isto, existem sistemas multimídia Chineses que muitos aqui já adotaram. Dá uma pesquisada em Som e Multimídia aqui no fórum, pois existe muita informação a respeito disto.
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
Rodrigo, nas concessionarias eu encontro o original a venda?
- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
Tela Central Colorida
Nao mais... Parou com o vtr...
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL