Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
kktm
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Relatos de uma acelerada!

Mensagem por kktm »

Galera,

Gostaria de pedir se possivel criar uma categoria chamada "relatos", pois nao localizei caso ja tenha.

Como alguns ja leram em outras msg eu adoro ver ate onde o meu c4 pode chegar e comparar com outros carros em uma racing.

Nesse fds tive duas experiencias queme deixou super satisfeito.

Antes de dizer qro falar q n incentivo correr e nem ser imprudente.

1 relato

Sexta indo pra praia pegando a estrada imigrantes-sp d noite e um pouco d chuva me deparo com um Subaru impreza 2.0 acelerando, nao deu outra colei junto e fui ate aonde era possivel por causa da pista, bati 160km e o impreza na frente e eu colado atras, vi q o subaru e mt forte nas retomadas e percebi q o cara gruda no chao igual o c4 hatch.

Conclusao, ambos andam juntos.

2 relato.

Hj domingo, voltando da praia a visto uma bmw 130i preta indo mt rapido, eu entao reduzi e fui acompanhando, amigos quando vi o painel ele constava 194km e a bmw na minha frente porem estava com uma distancia de 2 metros para evitar qlqer surpresa. Confesso q vi a bmw acelerar mt, e o c4 mao dexo na mao. Porem eu vi q a bmw 130i tem uma final mais forte, pois qnd bati os 194km o c4 estava caindo a rpm e a bmw mantendo e depois ela continuou acelerando.. talvez seja por causa do seus pequenos 260cv rs

Conclusao, consegui acompanhar ela, porem nao sei se o cara que nao andou mais ou realmente ja estava no limite dela...

Estou pilotando um c4 hatch 2.0 sport 2012

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Relatos de uma acelerada!

Mensagem por Arr »

Acho melhor uma categoria "Sem Noção na Estrada".

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

sabe que a velocidade maxima da imigrantes é 120km/h, e em alguns trechos foi reduzida para 100km/h devido ao grande acidente que teve ano passado e muita neblina.

não temos uma tópico com "relatos" pois não incentivamos ninguem a ficar correndo atras de outros carros pra ver qual anda mais.

se quiser contar histórias e ouvir histórias, estamos quase toda quinta feira na frente do estádio do pacaembu, de uma olhada na parte de encontros e eventos, sempre posto lá quando vamos nos encontrar.
EX C4 VTR

kktm
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por kktm »

Tem toda razao, o ato de andar acima da velocidade ja se torna uma direcao imprudente, mais desta vez a tentacao falou mais alto.

Irei sim me reunir com o pessoal quinta feira agora, pode contar cmg la.

Abs.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

kktm escreveu:Tem toda razao, o ato de andar acima da velocidade ja se torna uma direcao imprudente, mais desta vez a tentacao falou mais alto.

Irei sim me reunir com o pessoal quinta feira agora, pode contar cmg la.

Abs.
É isto ae amigo. Vá até o Paca na quinta, que você vai conhecer muita gente legal, e que gosta de acelerar como você. Vai saber inclusive da possibilidade de acelerar seu carro com toda a segurança, em um pista fechada, e preparada para isto, pois na estrada é muito perigoso, além de ser ilegal.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”