Sou novo aqui mas tenho boa experiência em fóruns. Sugiro aos moderadores trancarem o tópico já que o mesmo atingiu o seu objetivo que era a solução do problema do AM.
Esse assunto dá sempre pano pra manga... Vamos nos resumir em apenas ignorar um usuário como estes, sugiro uma advertência pela falta de ética e respeito com os usuários de uma maneira geral e se continuar com o nível, bane ele da comunidade, afinal todos estamos aqui para contribuir e não para prejudicar ninguem!
AM, boa sorte com seu carro agora e espero que tenha a mesma satisfação que todos sentimos ao comprar um C4.
Abraços!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Dahora.. nem 2milkm e meu VTR zuou.. me ajudem!
Rica, muito boa sua 'investigaçao', muito reveladora, creio que agora nao tem nem argumento pro Dyego mesmo...
Freehand, concordo com vc, este topico deveria ser encerrado...eh mesmo uma INFELICIDADE termos que aturar esse tipo de comportamento aqui nesta comunidade...
Freehand, concordo com vc, este topico deveria ser encerrado...eh mesmo uma INFELICIDADE termos que aturar esse tipo de comportamento aqui nesta comunidade...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Dahora.. nem 2milkm e meu VTR zuou.. me ajudem!
Gente, desculpem se não fechei o tópico antes. Mas por uma infeliz coincidência, fiquei sem internet até agora, e quando entro, vejo este incêndio incontrolável. No meu último contato, tentei ser conciliatório, pois entendi o lado do Dyego como ser humano, que vive como a maioria de nós, esmagado por cobranças justas, em uma Empresa que lhe oferece condições de trabalho injustas. Mas realmente, ele jamais poderia desabafar contra o AM, que está no seu direito legítimo de reclamar, como qualquer cliente que está sendo tratado com descaso.
Dyego, lamento ter que te dizer isto, mas vc se perdeu completamente na forma como encaminhou sua mensagem, e acabou provocando esta avalanche de mensagens agressivas contra vc. Vc perdeu uma ótima oportunidade de relatar para nós, o lado desconhecido da sua profissão. De nos mostrar o pouco ou nenhum suporte, que a Marca dá a seus CTs, deixando-os totalmente na podre, frente aos seus clientes. Quando vc voltou sua revolta contra aquele que era a vítima principal desta história, acabou matando aquele que era a vítima secundária. Você.
Abs
Dyego, lamento ter que te dizer isto, mas vc se perdeu completamente na forma como encaminhou sua mensagem, e acabou provocando esta avalanche de mensagens agressivas contra vc. Vc perdeu uma ótima oportunidade de relatar para nós, o lado desconhecido da sua profissão. De nos mostrar o pouco ou nenhum suporte, que a Marca dá a seus CTs, deixando-os totalmente na podre, frente aos seus clientes. Quando vc voltou sua revolta contra aquele que era a vítima principal desta história, acabou matando aquele que era a vítima secundária. Você.
Abs
Bruno Figueiredo.