Sei lá, não sou muito fã de ficar colocando muita coisa cromada no carro, talvez se as maçanetas e o retrovisor não estivessem com capa cromada ficasse diferente...
Abs.
ficou encarnado, mas tbm nao sou mt fã principalmente no retrovisor mt cree, e como tu disse se nao tivesse na maçaneta e nem no retrovisor talvez nao ficasse legal.filipe411 escreveu:No VTR eu nunca vi, mas uma vez salvei essa foto de algum site gringo...
Sei lá, não sou muito fã de ficar colocando muita coisa cromada no carro, talvez se as maçanetas e o retrovisor não estivessem com capa cromada ficasse diferente...
Abs.
Ficaria legal se fosse somente o filete cromado na parte inferior da pestana e não a volta completa. Ah, sem maçaneta e retrovisor cromado...Stiki Dally escreveu:ficou encarnado, mas tbm nao sou mt fã principalmente no retrovisor mt cree, e como tu disse se nao tivesse na maçaneta e nem no retrovisor talvez nao ficasse legal.filipe411 escreveu:No VTR eu nunca vi, mas uma vez salvei essa foto de algum site gringo...
Abs.
mas curti na real foi esse aerofolio alguem sabe onde encontrar?
Zucarelli escreveu:Tbem pintei as escritas das minhas calotinhas.
Olha como ficou: