Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
kleberpinho
Membros

C4 Pallas com GNV

Mensagem por kleberpinho »

Vou retirar meu C4 Pallas GLX manual semana que vem na concessionária, pretendo rodar 20.000 Km, aproximadamente 3 meses, e em seguida instalar o Kit GNV.
OBS: Trabalho com transporte turístico, e como o carro roda muito tenho a necessidade de instalar o Kit para maior economia. Mesmo tendo que investir mais R$5.000,0 no kit de 5 geração (injetado), perdendo a garantia, um pouco de desempenho, de bagageiro, e tendo que conviver com alguns probleminhas gerados pela instalação do kit, a relação custoXbenefício do GNV ainda é muito favorável para nós que rodamos muito com o carro.

Alguém no fórum tem o Pallas com GNV e pode dar um depoimento de como ficou o consumo/custo/desempenho do carro ou alguma outra informação que possa me ajudar?

Fico muito grato se alguém puder contribuir comigo.
Abraço a todos.

thiago20ea
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: C4 Pallas com GNV

Mensagem por thiago20ea »

kleberpinho escreveu:Vou retirar meu C4 Pallas GLX manual semana que vem na concessionária, pretendo rodar 20.000 Km, aproximadamente 3 meses, e em seguida instalar o Kit GNV.
OBS: Trabalho com transporte turístico, e como o carro roda muito tenho a necessidade de instalar o Kit para maior economia. Mesmo tendo que investir mais R$5.000,0 no kit de 5 geração (injetado), perdendo a garantia, um pouco de desempenho, de bagageiro, e tendo que conviver com alguns probleminhas gerados pela instalação do kit, a relação custoXbenefício do GNV ainda é muito favorável para nós que rodamos muito com o carro.

Alguém no fórum tem o Pallas com GNV e pode dar um depoimento de como ficou o consumo/custo/desempenho do carro ou alguma outra informação que possa me ajudar?

Fico muito grato se alguém puder contribuir comigo.
Abraço a todos.
Dá uma olhada nesses tópicos:

viewtopic.php?f=21&t=11407

viewtopic.php?f=21&t=11779&start=0

http://www.sombrasdarealidade.com.br/c4.htm
ATUAL:
NEW FIESTA HATCH SE 1.6 POWERSHIFT 13/14
EX:
ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05