É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
sfcarlos
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Olá Amigos !

Mensagem por sfcarlos »

Olá à Todos !

Estou bem inclinado a comprar um C4 VTR, mesmo após ler posts negativos sobre o carro em algumas paginas da internet com relação a venda e mercado.

Sei que o site aqui pode ser um pouquinho tendencioso ate pela sua natureza, mas gostaria a opinião sincera de vcs a respeito do carro.

1. Ele é um bom carro ? Eh confiavel ? Dá muita manutenção ?

2. Qual a melhor concessionaria Citroen pela experiencia de voces, sei que a rede não é muito boa, mesmo assim vcs me recomendam alguma ?

3. Desejo pegar o carro com rodas 17" ou de 18", vi num post que a Citroen tem rodas de 18" agora, qual a roda que fica mais bacana no carro ?

4. O quão grave é o problema do "Painel Empenado", eh facil de verificar isso ? Alguem pode me dar uma dica a respeito ?

No mais muito obrigado a todos !

Silvio

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Olá Amigos !

Mensagem por boldfinger »

sfcarlos escreveu:Olá à Todos !

Estou bem inclinado a comprar um C4 VTR, mesmo após ler posts negativos sobre o carro em algumas paginas da internet com relação a venda e mercado.

Sei que o site aqui pode ser um pouquinho tendencioso ate pela sua natureza, mas gostaria a opinião sincera de vcs a respeito do carro.

2. Qual a melhor concessionaria Citroen pela experiencia de voces, sei que a rede não é muito boa, mesmo assim vcs me recomendam alguma ?

3. Desejo pegar o carro com rodas 17" ou de 18", vi num post que a Citroen tem rodas de 18" agora, qual a roda que fica mais bacana no carro ?

4. O quão grave é o problema do "Painel Empenado", eh facil de verificar isso ? Alguem pode me dar uma dica a respeito ?

No mais muito obrigado a todos !

Silvio
Silvio, bem vindo a comunidade!!

Segue minhas respostas na MINHA opiniao de dono de um C4 VTR modelo 2009, comprado no inicio de Dez de 2008:

Sim eh um bom carro, diria que eh um EXCELENTE carro principalmente pelo seu design externo e interno. Confiavel ate agora tudo bem, meu carro tem 6000 Km rodados, jah fiz uma viagem de SP a Ouro Preto, inclusive em estradas de terra e pedregulho quase off-road, o carro aguentou bem. Manutençao ateh agora soh a troca da bucha do quadro da suspensao traseira.. (essa suspensao eh muito ruim...depois veja um topico que abri sobre um "recall branco")

Acho q nenhuma das concessionarias da Citroen do grupo do Sergio HAbib eh boa. Posso dizer a que eh razoavel, onde comprei, a ETOILE em SP, na Av. Interlagos (fale com a vendedora Luciana, ela eh nota 10, se nao fosse ela teriam feito varias cagadas na entrega do carro). Mas de qq maneira o lance eh vc pesquisar bastante o PREÇO, pois ele varia demais de concessionaria pra concessionario por incrivel que pareça (pois sao do mesmo dono). Eu achei a Francecar, Saint Michel e Rivoli uma M E R D A ao quadrado...

Roda 18'' modelo "Atacama"..com certeza eh a mais legal. Tem um parceiro aki na comunidade, o Rica, ele tem essas rodas no VTR dele, tah muito show, de longe eh o VTR mais bonito da comunidade

O meu tem 6000Km e o problema jah apareceu. O unico tempo que eu realmente deixei o carro mais exposto ao sol foi nessa viagem a ouro preto, mas mesmo assim nem foi tanto...e no dia-a-dia meu VTR fika sempre em garagem fechada, imagino q se nao, o painel jah estaria muito mais empenado. Um dos nossos parceiros aki o Pauloc conseguiu trocar o painel dele na garantia por um de couro, tem um topico falando sobre isso...

Boa sorte na sua compra!

Abs.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Olá Amigos !

Mensagem por bruno figueiredo »

Olá Silvio. Seja bem vindo ao Clube.
Vou te pedir um favor. Este tópico, é apenas para apresentações. As suas dúvidas são muito pertinetes, e todos adoraremos dar nossa opinião para ajuda-lo no que for possível. Mas, por favor, entre no tópico "Assuntos Gerais", e faça seus questionamentos por lá. ok?
Obrigado e abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”