-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: FARÓIS DE PROJETOR E LANT. VTR - TOPAUTO - Guia de compr
Quando alguem do Rio for fazer alguma compra fala comigo.. estou querendo comprar os farois cromados... pelo q eu li por ai só chega 15/5 para eles lá.... então é bom ja ir fazendo contatos com qm proximo a vcs tbm quer algo da Topauto.com...
Abraço
Abraço
- DUDUC4RIO
- Membros
Cara, a compra agora acho que é individual, frete por encomenda, a caixa é enorme não dar pra mandar o mesmo produto no mesmo frete, o desconto é o mesmo pra galera do C4 Clube seja 1 ou 2 faróis, é melhor ir fazendo contato com alguém da topauto ao invés de esperar alguém do Rio, a galera do Rio é meio devagar, esperei um tempão e preferi comprar sozinho.Renangj escreveu:Quando alguem do Rio for fazer alguma compra fala comigo.. estou querendo comprar os farois cromados... pelo q eu li por ai só chega 15/5 para eles lá.... então é bom ja ir fazendo contatos com qm proximo a vcs tbm quer algo da Topauto.com...
Abraço
-
- Membros
DUDUC4RIO escreveu:Cara, a compra agora acho que é individual, frete por encomenda, a caixa é enorme não dar pra mandar o mesmo produto no mesmo frete, o desconto é o mesmo pra galera do C4 Clube seja 1 ou 2 faróis, é melhor ir fazendo contato com alguém da topauto ao invés de esperar alguém do Rio, a galera do Rio é meio devagar, esperei um tempão e preferi comprar sozinho.Renangj escreveu:Quando alguem do Rio for fazer alguma compra fala comigo.. estou querendo comprar os farois cromados... pelo q eu li por ai só chega 15/5 para eles lá.... então é bom ja ir fazendo contatos com qm proximo a vcs tbm quer algo da Topauto.com...
Abraço
Valeu ai pela dica...
e me responde outra duvida se puder, qnd poem os farois da topauto tem como manter aquela regulagem de altura? ou perde ela?
- DUDUC4RIO
- Membros
Mantém a regulagem, só perde se seu VTR tiver, o xenon direcional, mas a altura mantém.Renangj escreveu:DUDUC4RIO escreveu:Cara, a compra agora acho que é individual, frete por encomenda, a caixa é enorme não dar pra mandar o mesmo produto no mesmo frete, o desconto é o mesmo pra galera do C4 Clube seja 1 ou 2 faróis, é melhor ir fazendo contato com alguém da topauto ao invés de esperar alguém do Rio, a galera do Rio é meio devagar, esperei um tempão e preferi comprar sozinho.Renangj escreveu:Quando alguem do Rio for fazer alguma compra fala comigo.. estou querendo comprar os farois cromados... pelo q eu li por ai só chega 15/5 para eles lá.... então é bom ja ir fazendo contatos com qm proximo a vcs tbm quer algo da Topauto.com...
Abraço
Valeu ai pela dica...
e me responde outra duvida se puder, qnd poem os farois da topauto tem como manter aquela regulagem de altura? ou perde ela?
Anted de comprar até pra não se arrepender dar uma lida no tópico, vale a pena. abç!
- claudioesteves9
- Membros
- Estado: SP
Ae galera!! seguinte! to vendendo os meus top auto com máscara negra... lembrando q eles estão ainda na caixa e nunca utilizei... comprei pro meu VTR q não tinha farol direcional... ae como dei PT nele bem no dia q chegou os faróis em casa!!!! comprei outro VTR com faróis direcionais... e realmente não tenho vontade de tirar os direcionais para colocar o top auto... os direcionais é muito tecnológico!!! hehehehe
Bom o preço é R$ 1.100,00+frete quem tiver interesse, por favor, me contacte. Estou em Paulínia-SP do lado de Campinas... se quiser pode retirar em mãos!
Abraço a todos!!!
Bom o preço é R$ 1.100,00+frete quem tiver interesse, por favor, me contacte. Estou em Paulínia-SP do lado de Campinas... se quiser pode retirar em mãos!
Abraço a todos!!!
C4 VTR Prata - 2009
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pessoal, alguém sabe onde posso comprar a lanterna traseira do C4 Pallas 2008 lado direito, por um preço camarada?
Abç.
Abç.
- DUDUC4RIO
- Membros
Tópico destinado á compra de farol e lanterna Topauto, mercado livre te salvará.Krabert escreveu:Pessoal, alguém sabe onde posso comprar a lanterna traseira do C4 Pallas 2008 lado direito, por um preço camarada?
Abç.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
amigo qual seu e mail.claudioesteves9 escreveu:Ae galera!! seguinte! to vendendo os meus top auto com máscara negra... lembrando q eles estão ainda na caixa e nunca utilizei... comprei pro meu VTR q não tinha farol direcional... ae como dei PT nele bem no dia q chegou os faróis em casa!!!! comprei outro VTR com faróis direcionais... e realmente não tenho vontade de tirar os direcionais para colocar o top auto... os direcionais é muito tecnológico!!! hehehehe
Abraço a todos!!!
-
- Membros
- Estado: SP
Galera,
qto ta saindo esses farois black com o frete + impostos em valores de hoje?
abs
abs
- DUDUC4RIO
- Membros
Fica entorno de 850 dilmas já com imposto, o problema é que chega um lote na Topauto e acaba rápido, mas depois de enviado chega em 15-20 dias, se a droga da alfândega e correios não ficarem enrolando!FrEaKaZoiD:. escreveu:Galera,
abs