- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Enfim um VTR sem barulhos 2....
Galera depois de mais de um ano com o carro, e muito decepcionado com a escola de samba que fazia no meu carro,localizei e solucionei o problema, tinha duas arruelas soltas por dentro da lataria na tampa do porta malas, acho que foi a anta que na hora de colocar o aerofólio da personal, deixou cair e não conseguiu tirar e ficou quieto, tinha feito de tudo, colocado isolador acústico nas frestas, coloquei borracha e veludo no encaixe da tampa com o carro, fixado melhor a tampa de trás,e nada, mas no feriado fui pra um sitio de estrada de barro com o som desligado, cara aquilo foi me causando um ódio que a primeira coisa que fiz quando cheguei foi arrumar ferramenta pra tirar e colocar o aerofólio ou apertar os parafusos, foi então que com calma bati a mala várias vezes pra saber exatamente de onde vinha o barulho, e numa dessa que abaixei uma das arruelas apareceu em uma das frestas da tampa da mala, putz, fiz uma cirurgia com meu sogro, arame, chave fina, imã e ainda tive que arromabar um pouco a mala porque não saia por onde entrou, fiquei feliz da vida achando que tinha solucionado, quando bati denovo, a droga do barulho em outro ponto, com muita sorte apareceu uma parte de outra arruela, mas não quis danificar a tampa denovo, usei o imã pra aproximar ela bem do parafuso e deixei ela apertada junto a porca, é outro carro agora, muito feliz da vida... fica a dica pra quem tiver o mesmo problema.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Enfim um VTR sem barulhos 2....
Que alívio hein DUDU? Hehehehe... Parabéns!
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Dudu, eu tenho o mesmo barulho de um pequeno objeto metálico solto na tampa da mala.
- DUDUC4RIO
- Membros
Cara, naum lembro se seu VTR tem o aero, se tiver veja se todas as arruelas dos parafusos estão lá e se todas as arruelas são iguais, pode ter acontecido isso também, o dificil foi localizar o ponto exato de onde vinha o barulho, depois um imã serve pra atrair a arruela pra um local onde possa tá tirando, pode ser um pequeno parafuso também, dar uma olhada com calma.Pinwinnie escreveu:Dudu, eu tenho o mesmo barulho de um pequeno objeto metálico solto na tampa da mala.