opa! fala ae galera..
sou novo no forum, e de C4 tbm..
estou com um VTR 08/09 e estou gostando muito do carro :)
porem tenho algumas duvidas e queria ajuda de vcs..
- o c4 tem retrovisor com rebatimento eletrico automatico?
- vou colocar 18' e baixar! altera muita coisa nos itens: ABS/ESP/ASR/AFU ?
- a CM com processador witson é a melhor do mercado mesmo? alguem teve problemas com alteração nos comandos/originalidade?
- odorizador original só consigo nas concessionarias?
grande abs ;)
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Duvidas gerais - Retrovisor / Suspensão / CM
- Alguns falam que o aumento das rodas modificam os ítens citados. Para mim, se vc escolher um pneu que mantem o diametro total proximo do original, não acredito que modifique nada.fefers escreveu: - o c4 tem retrovisor com rebatimento eletrico automatico?
- vou colocar 18' e baixar! altera muita coisa nos itens: ABS/ESP/ASR/AFU ?
- a CM com processador witson é a melhor do mercado mesmo? alguem teve problemas com alteração nos comandos/originalidade?
- odorizador original só consigo nas concessionarias?
Eu coloquei 18", aumentei a rodagem do cj e não percebi nenhuma diferença nestes ítens. E já usei ABS e ESP.
- Odorizador vc NÃO encontra nas CSS. Procure nos classificados aqui do C4C. Existe um tópico que ensina a colocar perfume no odorizador usado.
- Retrovisor com rebatimento automático no VTR, acho que não tem. Mas tem um tópico de um membro do clube que instalou.
- Qnto a CMs, há muita coisa em "Som & Multimedia", dá uma pesquisada. Eu não sei qual a melhor do mercado.
Espero ter ajudado.
Abs e felicidades com sua máquina.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Duvidas gerais - Retrovisor / Suspensão / CM
Eu compro odorizador original no Ebay UK, inclusive tá em trânsito pra mim 2 caixas por R$85.