É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Ramon Alves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Novo membro!

Mensagem por Ramon Alves »

Fala rapaziada..

Comprei meu tão sonhado vtr, prata 06/07
Sou de Ponta Grossa PR

Abraço a todos
Ramon G. Alves

kneotti
Membros
Estado: PR

Re: Novo membro!

Mensagem por kneotti »

Bem Vindo Ramon.

Também moro em Ponta Grossa desde janeiro.
Aproveite o carro, é uma máquina.
Se ver um VTR prata com o adesivo do C4C com placa de blumenau-sc e engate de reboque deve ser o meu.

abraço.

Ps.: Recomenda alguma oficina que cuide bem dos citroens?
Ps2.: Recomenda alguma instaladora de escapamento que faça um trabalho legal. (Quero trocar o escapamento do VTR, mas terá que cortar o parachoque e não conheço ainda os "confiáveis" na cidade para fazer o serviço)
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Ramon Alves
Membros

Mensagem por Ramon Alves »

Opa que blz encontrar alguém de pg.
Ahh é uma maquina mesmo, to mto feliz com o carro.
Eu nao tenho o adesivo do C4C ainda, mais pretendo adquiri-lo hahaha

O meu carro ta com as molas eibach, rodas Gallop´s 19 grafite escuro e o teto preto brilhante, acho q é o unico na cidade assim.. temos q nos encontrar trocar uma ideia, fala de carro nunca é demais hahaha

Entao cara, meu pai era proprietario da Carro Mania até um tempo atrás, sempre q preciso levo la o carro pra qualquer coisa, por serem conhecidos e fazem um preço camarada pra gente..
a oficina é duas quadras atrás da Citroen Provence por coincidencia.

Já sobre o escape nao sei bem te dizer, mais meu pai tem bastante contato na area automotiva e pergunto pra ele, dai posso te indicar.

Se vc tiver algum interesse em chip de potencia, é com oq ele trabalha agora, temos a Ox Powerchips que fica aqui na Nova Rússia tambem, o meu pretendo chipá-lo semana q vem, já é forte né só imagine como vai anda..

Mais é isso, vamo combina alguma coisa
Abraço
Ramon

kneotti
Membros

Mensagem por kneotti »

Legal...

Mas eles trabalham com citroen lá na carro mania? Tens o nome do contato lá para eu falar? Tendo um conhecido, sempre é bom, ainda mais o ex-dono. Eles não passam a perna "ni nois".
Cara, nunca pensei em chipar o carro. Sempre tive dúvida se o ganho faz mais diferença no desempenho que no consumo... rsrsrs.
Fugindo do C4. Minha esposa tem uma xsara picasso 1.6 que é uma m.rd. de desempenho será que vale a pena chipar um carro deste?

Espero o contato do escapamento sim. Estou loko pra instalar, mas não sei ninguém confiável.

Vamos trocando idéias sim.

abraço
Imagem

kneotti
Membros

Mensagem por kneotti »

Esqueci de perguntar...

Você que mandou colocar o vinil no teto? Onde e quanto? Indica? rsrsrs

O cara chega numa cidade nova e não conhece nada, tem que sair perguntando.. hehehe

Abraço
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”