Boa noite a todos.
Primeiramente parabéns pelo nível do fórum C4C é um dos mais bem estruturados que conheço.
Sou proprietário de uma loja de som e acessórios automotivos então ja tive a oportunidade de ver alguns de vocês em eventos como no Fullfest por exemplo.
Bom me cadastrei aqui pois estou trocando de carro e estou bem tendencioso a pegar um VTR, gosto bastante da estética dele, mais não conheço nada alem disso, sobre mecânica, barulhos, algum eventual problema de serie, enfim, alguma surpresa pós compra.
Gostaria de possível, quem tem ou teve desse um parecer do que achou do carro, acho um pouco estranho que pelo nível do carro o valor é baixo, percebo que aqui no Brasil os carros Franceses são meio desvalorizados né? Lá eu vi totalmente o contrário.
Estava disposto a esperar o DS3, andei em um na França (carro demo da Focal) e é um carro sensacional, leve, rápido e com um design muito futurista, só que como estamos no Brasil ele virá com um valor meio absurdo.
Quem puder dar uma dica, agradeço muito! Sempre gostei de carros diferentes, estou em duvida entre o VTR, a megane grand tour, volvo C30(ultimo caso por ser mais $)
Como será um carro para competir em campeonatos de qualidade de áudio, gostei do VTR por ter boa acústica e por permitir um design bonito em seu interior.
Abraço a todos e obrigado desde já!
- bruno boni
- Membros
Boa noite!
To querendo um VTR...
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Boa noite!
Seja bem vindo ao C4Clube.
caso tenha alguma duvida use a ferramenta de busca no forum, nao encontrando poste sua duvida
na sessão adequada.
Sobre o VTR, vc vai encontrar muita coisa aqui. e inclusive esse fim de semana em são paulo teve um campeonado de som (HQ) e um dos nossos amigos levou o seu VTR lá, logo ele deve postar fotos.
No mais qualquer duvida como já te falei fique a vontade para perguntar.
Obrigado e Abr4ços.
caso tenha alguma duvida use a ferramenta de busca no forum, nao encontrando poste sua duvida
na sessão adequada.
Sobre o VTR, vc vai encontrar muita coisa aqui. e inclusive esse fim de semana em são paulo teve um campeonado de som (HQ) e um dos nossos amigos levou o seu VTR lá, logo ele deve postar fotos.
No mais qualquer duvida como já te falei fique a vontade para perguntar.
Obrigado e Abr4ços.