Antes de fechar ou comprar algo falo contigo, acredito que se comprarmos dois pares devo conseguir um preço bom, estou em fase final de negociação e estou vendo se consigo um desconto para exportação deles para cá o Mercado europeu tem isso, acho que devo conseguir algo em torno de 15%. Vamos ver, se quiser pode pagar no cartão ou pelo Mercado Livre, OK ?
Abs
ME passa o que vc consegue que a gente negocia !!
Fala rapaz,
Consegui por R$ 1.900,00.
Abs
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584
To animado pra mexer no VTR e tenho pressa mas vou aguardar seus resultados e os seus pacotes.
Abraço,
Rafael.
Rafael,
Como disse no outro post não compre nada, aliás a única peça no momento que recomendo é o comando, pelo preço, mas não compre nada, pois vou analisar os ganhos mais relevantes e nem sempre eles estão nas peças mais caras.
Abs
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
Semana que vem, mas precisamente domingo dia 04/05, o meu fornecedor do França está vindo até o Rio de Janeiro para fecharmos a parceria, então até lá devo ter preços e idéia de preços de diversos componentes.
Abraço a todos,
Estou correndo muito atrás, o problema mesmo conseguindo preços muito bons estou considerando ainda um pouco alto, vamos ver após a reunião do final de semana.
Abs,
wishmann escreveu:Isso é ótimo.
Tente ver o máximo de componentes que servem para melhorar a performance dos nossos carros e chore pelos melhores preços hehe.
Abraço.
Pessoal já levantei com o pessoal na Europa e tenho a opção dos seguintes pacotes que não precisam ser montados aqui na loja e sim seguir os métodos corretos de montagem.
Os preços que consegui são:
Filtro K&N para C4 - R$ 220,00
Comandos CatCams - R$ 1.700,00 par
Coletor admissão VTS - R$ 1.000,00
Coletor de descarga do VTS - R$ 1.050,00
Cabeçote preparado com válvulas maiores (VTS) molas mais duras, dutos e sedes preparados - R$ 3.100,00. Não recomendo fazer no cabeçote original, este valor já inclui o cabeçote.
Acerto da injeção:
- Direto com reprogramação da central original que custa em média no mercado R$ 850,00.
- Perfect Power, entrego montado e acertado em dinamômetro por R$ 2.000,00 ou R$ 1.200,00 o melhor modelo para a injeção do C4.
Potências que podemos esperar:
Filtro com menor restrição, ganho de aproximadamente de 3 a 5 CV's - 150 CV's
Comandos e filtro de ar com menor restrição, ganho de aproximadamente 20 a 25 CV's - 170 CV's
Comandos, filtro de ar com menor restrição e coletores, ganho de aproximadamente 30 a 35 CV's - 180 CV's
Comandos, filtro de ar com menor restrição, coletores e cabeçote ganho de aproximadamente 40 a 55 CV's - 200 a 220 CV's
Lembrando que para que tenhamos uma apuração de ganho os carros devem ser medidos antes de mexer a após no mesmo dinamômetro para ter uma exatidão.
Um abraço a todos,