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aabenicio
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R$ correia dentada, rolam., extensor, bomba d'água (refil).

Mensagem por aabenicio »

Olá pessoal,

Meu C4 Pallas está perto dos 60.000 KM e fiz um orçamento aqui em São Paulo para a troca destes itens e me foi comunicado que as peças ficam em R$ 720 e a mão de obra R$ 380 o que totaliza R$ 1.100.

Alguém tem algum orçamento mais barato em São Paulo? É isso mesmo?

Abraços.

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kravitz
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Re: R$ correia dentada, rolam., extensor, bomba d'água (refi

Mensagem por kravitz »

Dá uma cotada nessa relação de peças ma peugeot, são as mesmas do 307 2.0. Acho que vc vai comprar mais em conta. Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

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Kbelooooo
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Re: R$ correia dentada, rolam., extensor, bomba d'água (refi

Mensagem por Kbelooooo »

O meu tá com 62500 km acho que na PUG sai em torno de uns 600 todos os ítens.
Como gosto de meter a mão vou trocar em casa mesmo, mas acho que é possível achar mais barato essa MO.
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aabenicio
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Re: R$ correia dentada, rolam., extensor, bomba d'água (refi

Mensagem por aabenicio »

Olá pessoal,

Só para atualizar:

Pesquisei em outros lugares e o preço das peças foi bem parecido. A diferença é que por R$ 100,00 a mais troquei também o corpo da bomba de água (feita de metal, pois nos primeiros C4 eram de plástico).

A correia dentada era original e já tinha uma faixa lateral de mais ou menos 10 cm de comprimento por 2 mm de largura que estava esfarelando. Comprei este carro usado com 29.000 KM (automático) e não sei qual era o estilo de direção do primeiro proprietário. O fato é que esta correia não iria durar até os 75.000 KM como diz o manual. A troca foi feita com 57.000 KM.

O carro ficou outro. A aceleração dele melhorou e ficou muito mais justo nas trocas de marcha no automático e sem trancos (este carro apresentou problemas de trancos nas marchas e já tinha passado pelo processo de atualização de software e trocas das eletroválvulas com 33.000 KM, e com a troca da correia dentada ficou 100%).

Fiz este serviço em uma das oficinas indicadas aqui do próprio fórum.

Abraço.

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