Olá pessoal,
Meu C4 Pallas está perto dos 60.000 KM e fiz um orçamento aqui em São Paulo para a troca destes itens e me foi comunicado que as peças ficam em R$ 720 e a mão de obra R$ 380 o que totaliza R$ 1.100.
Alguém tem algum orçamento mais barato em São Paulo? É isso mesmo?
Abraços.
- kravitz
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Re: R$ correia dentada, rolam., extensor, bomba d'água (refi
Dá uma cotada nessa relação de peças ma peugeot, são as mesmas do 307 2.0. Acho que vc vai comprar mais em conta. Abraço!
- Kbelooooo
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Re: R$ correia dentada, rolam., extensor, bomba d'água (refi
O meu tá com 62500 km acho que na PUG sai em torno de uns 600 todos os ítens.
Como gosto de meter a mão vou trocar em casa mesmo, mas acho que é possível achar mais barato essa MO.
Como gosto de meter a mão vou trocar em casa mesmo, mas acho que é possível achar mais barato essa MO.

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Re: R$ correia dentada, rolam., extensor, bomba d'água (refi
Olá pessoal,
Só para atualizar:
Pesquisei em outros lugares e o preço das peças foi bem parecido. A diferença é que por R$ 100,00 a mais troquei também o corpo da bomba de água (feita de metal, pois nos primeiros C4 eram de plástico).
A correia dentada era original e já tinha uma faixa lateral de mais ou menos 10 cm de comprimento por 2 mm de largura que estava esfarelando. Comprei este carro usado com 29.000 KM (automático) e não sei qual era o estilo de direção do primeiro proprietário. O fato é que esta correia não iria durar até os 75.000 KM como diz o manual. A troca foi feita com 57.000 KM.
O carro ficou outro. A aceleração dele melhorou e ficou muito mais justo nas trocas de marcha no automático e sem trancos (este carro apresentou problemas de trancos nas marchas e já tinha passado pelo processo de atualização de software e trocas das eletroválvulas com 33.000 KM, e com a troca da correia dentada ficou 100%).
Fiz este serviço em uma das oficinas indicadas aqui do próprio fórum.
Abraço.
Só para atualizar:
Pesquisei em outros lugares e o preço das peças foi bem parecido. A diferença é que por R$ 100,00 a mais troquei também o corpo da bomba de água (feita de metal, pois nos primeiros C4 eram de plástico).
A correia dentada era original e já tinha uma faixa lateral de mais ou menos 10 cm de comprimento por 2 mm de largura que estava esfarelando. Comprei este carro usado com 29.000 KM (automático) e não sei qual era o estilo de direção do primeiro proprietário. O fato é que esta correia não iria durar até os 75.000 KM como diz o manual. A troca foi feita com 57.000 KM.
O carro ficou outro. A aceleração dele melhorou e ficou muito mais justo nas trocas de marcha no automático e sem trancos (este carro apresentou problemas de trancos nas marchas e já tinha passado pelo processo de atualização de software e trocas das eletroválvulas com 33.000 KM, e com a troca da correia dentada ficou 100%).
Fiz este serviço em uma das oficinas indicadas aqui do próprio fórum.
Abraço.