Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
elber.gonze
Membros

Troca de Amortecedores Dianteiros e Braço de Direção.

Mensagem por elber.gonze »

Pessoal,

Deixei meu C4 Pallas 2010/11 para conserto do famoso AL4 e reclamei de barulhos na suspensão dianteira. Me vieram com má notícia agora que tenho que trocas os 2 amortecedores dianteiros e e braço da direção que está com folga. Meu carro está com 39.500KM. Pelo amor de Deus, estou desanimando da Citroen, adoro o carro, tem tudo que quero, muito confortável, mas meu bolso não aguenta. Amortecedor com 39.500km rodados e não coberto pela garantia + braço de direção e revisão de 40.000km ( R$ 2.850,00 ). E ainda sai da concessionária com garantia de 8 meses é mole. Ano que vem to vendendo o carro e comprando um nacional... Vou virar patriota mesmo!!! Vai pro inferno Citroen!!!

Desculpem o desabafo!!!

Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Troca de Amortecedores Dianteiros e Braço de Direção.

Mensagem por Kbelooooo »

Se o cara não quer se envolver e atira o carro na ccs pra qualquer coisa, realmente fica impagável!
Manda em outro lugar, para fazer isso, tem muita gente que conhece o al4 e seus problemas, tudo é mais barato por fora e não existe isso de perder garantia por não fazer a revisão na ccs, é só carimbar o manual que é tranquilo.
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”