Alguém já pintou na cor da carroceria as duas "barras" de borracha que se extendem paralelas pelo teto do C4 Hatch, como é no Pallas???

(Bruno, peguei seu ex-Pallas como modelo heheh!)

Tô pensando em fazer...
Sim!!! Heheh troquei no final do ano passado...FrEaKaZoiD:. escreveu:
Hatch com parachoque do VTR ??
Pois é, antes eu tava querendo envelopar o teto de black piano e pintar de branco as duas molduras pretas (contorno do parabrisa) que ficam na coluna A.Kbelooooo escreveu:Ou então poderia envelopar o teto de preto, no seu carro que é branco ficaria muito bonito!
COOOOOOOOOOLLLL hehehehhee !filipe411 escreveu: Sim!!! Heheh troquei no final do ano passado...
x2Kbelooooo escreveu:Ou então poderia envelopar o teto de preto, no seu carro que é branco ficaria muito bonito!
Não entendi o "parece mais não é", se é com relação a pintura ou teto. De qualquer forma, não é questão de imitação, é somente outra forma de mudar a cor de alguma parte do carro ou do carro inteiro.filipe411 escreveu: Pois é, antes eu tava querendo envelopar o teto de black piano e pintar de branco as duas molduras pretas (contorno do parabrisa) que ficam na coluna A.
Mas sei lá, acabei desistindo dessa idéia...ficaria bonito, mas é que não sou muito fã do "parece mas não é"... :p
Eu fiz isso no meu antigo prata !bruno figueiredo escreveu:Eu pintaria o teto de black piano e de branco as duas molduras pretas (contorno do parabrisa) que ficam na coluna A.
Vai fundo que vai ficar muito top.
Abs.