- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Citroën DS3 no Brasil
No site da Citroen dá para brincar de personalizar o carro:
http://ds3.citroen.com.br/?utm_source=s ... site#/home
Legal as opções de personalização, gostei do painel em carbono. Não tinha gostado muito dos coloridos.
Abs.
http://ds3.citroen.com.br/?utm_source=s ... site#/home
Legal as opções de personalização, gostei do painel em carbono. Não tinha gostado muito dos coloridos.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Realmente, o nível de personalização está show.. agora eu botei fé..
mas mesmo assim esperarei 2 anos, pelo menos hehe
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Além de preço eu espero por câmbio automático. Não moro num país que me permita voltar ao câmbio manual.rootavio escreveu:Realmente, o nível de personalização está show.. agora eu botei fé..
Abs,
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Putz nem na europa ele tem câmbio automático nessa versão THP
Tem uma versão lá VTi de 95cv que tem o fantástico câmbio At de 4 marchas...putz essa eu não esperava ...câmbio de 4 marchas num carro da linha DS que seria a marca PREMIUM da citroën.
Citroen DS3 por 79.900 reais? Somente na tabela, porque na concessionária…
Como todo modelo diferenciado ou premium que é lançado no Brasil, o Citroën DS3 está sendo vendido com preços bem diferentes do que vemos na tabela oficial. Ainda mais quando se trata de um modelo com preço não tão salgado para o nicho em que se encontra, como é o caso do pequeno hatch de luxo que chega ao nosso país.
O leitor Rafael nos mostrou uma troca de emails que ele teve com um vendedor da concessionária Citroën de sua cidade, onde ele questiona sobre os preços do modelo e recebe a resposta de que o “valor mínimo que dá pra fazer” no DS3 sem opcionais é de 84.500 reais.
Se a unidade tiver bancos em couro com aquecimento o preço mínimo seria de 89.000 reais. E que esta versão mais completa seria vendida a incríveis 97.000 reais. A maravilhosa redução do IPI baixou ele para 92.000, e então o vendedor dá uma “ajudinha” para chegar a 89.000…. é brincadeira?
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... ssionaria/
Tem uma versão lá VTi de 95cv que tem o fantástico câmbio At de 4 marchas...putz essa eu não esperava ...câmbio de 4 marchas num carro da linha DS que seria a marca PREMIUM da citroën.
Como todo modelo diferenciado ou premium que é lançado no Brasil, o Citroën DS3 está sendo vendido com preços bem diferentes do que vemos na tabela oficial. Ainda mais quando se trata de um modelo com preço não tão salgado para o nicho em que se encontra, como é o caso do pequeno hatch de luxo que chega ao nosso país.
O leitor Rafael nos mostrou uma troca de emails que ele teve com um vendedor da concessionária Citroën de sua cidade, onde ele questiona sobre os preços do modelo e recebe a resposta de que o “valor mínimo que dá pra fazer” no DS3 sem opcionais é de 84.500 reais.
Se a unidade tiver bancos em couro com aquecimento o preço mínimo seria de 89.000 reais. E que esta versão mais completa seria vendida a incríveis 97.000 reais. A maravilhosa redução do IPI baixou ele para 92.000, e então o vendedor dá uma “ajudinha” para chegar a 89.000…. é brincadeira?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu acabei de ler essa matéria na NA. Li também a matéria "Anão Encreiqueiro" no "CARROetc" do "O Globo".VTR2008 escreveu:Putz nem na europa ele tem câmbio automático nessa versão THP
Elogios ao estilo, ao motor, acabamento. O senão foi exatamente o câmbio manual. Fala claramente que a alavanca tem curso longo demais e os engates (trambulador) são meio imprecisos.
"- o DS3 bem que merecia algo melhor.
(...)
"A embreagem do DS3 é pesadinha..."
Aí, eu TÔ FORA!
Lógico que não ia comprar por falta de recursos financeiros, rs, mas depois de ver os problemas do C4 com câmbio manual (embreagem trepidando, câmbio pesado e sincronizador frágil), dá medo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Ah eu não teria medo nenhum quanto a qualidade desse DS3, só não consigo hj comprar um carro para usar no dia a dia desse valor sem ser automático.
O DS3 se tornaria interessante para quem pode ter como segundo carro e andar no final de semana...mas em cidades onde o trânsito é complicado..carro manual hj...é bucha!
Não tenho o que reclamar do VTR quanto a qualidade..somente acho ele barulhento em estradas que não são asfaltadas...acredito que o DS3 siga o mesmo estilo...mas TÁ CARO!
O DS3 se tornaria interessante para quem pode ter como segundo carro e andar no final de semana...mas em cidades onde o trânsito é complicado..carro manual hj...é bucha!
Não tenho o que reclamar do VTR quanto a qualidade..somente acho ele barulhento em estradas que não são asfaltadas...acredito que o DS3 siga o mesmo estilo...mas TÁ CARO!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
A falar do DS3: tá caro, o câmbio é mecânico, mas é lindo e anda pra kct, ou seja, eu quero um heheh! Ganhando na mega-sena sábado, compro ele na segunda... senão espero uns 3 anos e compro ele por 35 conto heheh
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Porra o DS que eles testaram tava bichado então, ou o que eu dirigi era especial, pq uma das coisas que mais gostei no carro foi o câmbio...os engates não são longos! (dirigi aqui no Brasil só pra não haver confusão).
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Hoje fui ver o "carrinho". Vi um pretão e um amarelo, gostei muito. Muito bom o acabamento interno, o painel em carbono é lindo.
Só um detalhe não me agradou tanto, a frente é muuuuito baixa. Eu teria que fazer um test drive aqui na rampa de casa...
Só um detalhe não me agradou tanto, a frente é muuuuito baixa. Eu teria que fazer um test drive aqui na rampa de casa...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Na frente dele, embaixo do parachoque, há um acabamento em plástico preto que impede de ralar a parte pintada do pc ao passar por rampas e quebra molas. Pude ver o carro por baixo em um elevador e esse plástico preto é bem "flexível", então acredito que o DS3 não apresente esse problema não...Zeppelin escreveu:Hoje fui ver o "carrinho". Vi um pretão e um amarelo, gostei muito. Muito bom o acabamento interno, o painel em carbono é lindo.
Abras.